crise ou não?
Bem gente eu sempre amei o meu namorado, sendo que venho passando por uma crise em minha vida.Bem eu a alguns meses atras brigava muito com o meu namorado por causa de uma menina que eu queria que ele retira-se do orkut porque eu não gostava dela,não sei explicar mais parece que ela me afetava de alguma forma, daí então pensei que eu fosse lesbica, não sentia atração mais a minha fissura estava muita, quando pensei isso entrei em panico e não concegui nem olhar mais na cara nem da minha mãe e nem do meu namorado, perdi meu pai a um ano e ele sempre falava que eu era lesbica, sapatão... e me sentia muito bem ao lado do meu namorado quando o meu pai era vivo me sentia segura sendo que depois destas crises e perguntas que surgiram na minha mente eu questiono de tudo não concigo mais dormir no meu quarto ou seja tudo o que me dava prazer parece que perdeu a graça e e fui no psicologo e ele falou que eu não gosto mais do meu namorado
Update:realmente quando eu penso em algumas situações parece que realmente eu deixei de gostar dele, mais eu não quero desistir dele, quero me reapaixonar por ele não sei se é a doença mais a minha cabeça está a mil.O que vcs acham eu realmente não o amo mais? será só uma crise? será que pode passar? vcs já se sentiram assim? alguem aqui no forum já pensou que não gostava de seu parceiro(a) e se enganou depois?por favor me respondão pois estou precisando de ajuda
Comments
olá na vida estamos sempre mudando, seja namoro grupo d amigos etc.
já parou pra penssar se vc ama ou só está acotumado com ele, busca amigos para sair se divertir sem entra na questão q t afringe.
procure ocupar a mente com outras coisas"mais produtiva"
Quando nos questionamos, é importante pesar tudo.
Nao é bom ficar sofrendo, e só tem tendencia a piorar.
Se colocar em um papel , o porque de continuar com seu namorado, será que é em maior quantidade , do que o porque de ficar sem seu actual namorado?
Já passei por isso, Nao questionando a minha sexualidade, mas sim o interesse no meu companheiro, e depois de realizar e ver de todos os pontos de vista vim que tinha que me amar e me realizar antes de tentar amar e agradar alguem.Veja como alguem de fora sua situaçao e nao hesite em pedir ajuda, acho que na verdade precisa de alguem .
E suponhamos que voce deixa seu namorado e parte para outra , qual é seu medo? Afinal , nao é casada e tem filhos? Pense bem amiga /:]