Furar os pneus da moto de uma pessoa dar cadeia ?

Vou fazer isso com uma garota que semana passada me expulsou da rua dela porque eu ia toda noite lá e ficava sentada na calçada não da casa dela ela estranhou e começou a me acusar de esta ali para roubar a casa de alguém mas não era verdade eu só queria ficar sozinha discutirmos e eu fui obrigada a sair da rua dela estou com raiva dela e quero me vingar dela não nos conhecemos mas sei qual é a casa dela e ela tem uma moto que sempre ficar do lado de fora quando ela ou alguém da familia dela esta em casa já dei uma vigiada na casa dela sem que ela me veja e vou furar os pneus da moto dela durante a noite e sei que dar para fazer isso porque a rua onde ela morar nunca ficar ninguém sentado na calçada a noite vou fazer isso sem que ninguém me veja só que tem risco pois alguém pode passar me pegar fazendo isso ou alguém da casa dela sair no momento em que eu estiver furando os pneus. Posso ser pressão se eu fizer isso ? não sou má só não suporto injustiça.

Comments

• Claro que sim, vc está a destruir um bem alhéio, e serás penalizada por isso, além de pagares multa para repores os danos causado, mas se ninguém encarar o ´´delito´´ podes sair ilesa disto.

• Deixa de ser idiota, você está doente, maluca. Vai se tratar. O que você quer fazer não é justiça.

• Sim é crime e se vc fizer

isso e não for pega mesmo

assim vai ser a primeira

suspeita

Meu conselho deixe pra lá

não vale a pena sujar as

mãos com esse tipo de

gente

Respostas de Igor

ESSA NÃO É MINHA RESPOSTA, MAS PEGO CARONA NA OPINIÃO DO NOSSO AMIGO IGOR, QUE RESPONDEU ACIMA.

• Sim é crime e se vc fizer isso e não for pega mesmo assim vai ser a primeira suspeita

Meu conselho deixe pra lá não vale a pena sujar as mãos com esse tipo de gente

Sign In or Register to comment.