Como eu me torno uma pessoa melhor?

O que nos torna pessoas melhores: uma religião? ler livros? tem mais idéias ai?

Comments

  • Amar sem condições.

    Isto é difícil, mas se você conseguir amar sem condições, você além de fazer diferença neste mundo, você irá ganhar uma coroa no céu.

    Só este seu desejo já é um grande passo , porque há bem poucas pessoas que querem ser boas, infelizmente há mais pessoas querendo se tornar iguais a ( este e a esta), mas pessoas querendo se tornar melhores há bem poucas.

    Muitas felicidades e lembra-te que tudo que se quer na vida se consegue, basta você se esforçar um pouco.

    Um abraço

  • Apenas não julgue nada ou ninguém sem ter conhecimento acerca do mesmo.

  • Ajudar o próximo. Ser voluntário em alguma instituição. Quando ajudamos, esquecemos dos nossos pequenos probleminhas e nos tornamos melhores.

  • Em primeiro lugar invista em você mesmo, depois invista nas outras pessoas, fazendo com elas aquilo que você gostaria que elas fizessem com você, respeite os direitos dos outros e os seu direitos serão respeitados, essa é a regra para se você viver bem em uma sociedade. E lembre-se, o direito dos outros começa onde o seu direito termina.

  • Para quem duvidava ontem o site A CABANA MÍSTICA FEZ MAIS UM GANHADOR NA QUINA CONC.2719 NA CIDADE DE VIAMÃO -RS

    ELE GANHOU SOZINHO R$ 1.507.503,32

    ATRAVÉS DO CUPOM DO SITE A CABANA MÍSTICA

  • Respeitando o espaço e direito dos outros, é a melhor forma de melhorar seus relacionamentos pessoais e profissionais.

  • Amando o próximo como a si mesmo e buscando conhecimento...

  • CORINTIOS 2 5:17 E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; {criatura; ou criação} as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas. LEIA A BIBLIA AMIGO E VA NUMA IGREJA CRISTA SERIA Q SERME REALMENTE A JESUS E ANDA CONFORME SEUS ENSINAMENTO E NÃO EM SEITAS ATE +

  • Eu me tornei através de Jesus Cristo, na Igreja, que nos promete o Seu Espirito Santo, para ajudar a pessoa a se tornar melhor, coma ajuda de Deus...

  • Use você mesmo como régua para ver se está maior em virtude do que ontem.

Sign In or Register to comment.