Estou muito chateada hoje gente, me fala o que faço para ficar feliz?

Me separei do meu namoradoe estou triste dimais...

Comments

• Oh Florzinha do campo,oshente menina lave o rosto,coloque um sorriso na cara,e mesmo vocêe triste e sofrendo tenta ser feliz,porque essas coisas acontecem, a únicaa coisa que vocêe pode fazer é toca sua vida e tentar ser feliz mesmo na solidão,saia com as amigas,ria muito, va fazer compras sla, resumindo VSF-Vai ser feliz, porque nãoo vai acontece do nada vc ai sentadaa triste vc recebe uma carta e ele disse volta CMGI meu amor eu te amo, isso nãoo é impossívell mas se o namoro de vocêss teve uma bela historia vocêss irãoo voltaar mas senãoo.... siga sua vida porque talvez esse namoro de alguma forma esta te ensinando as leis do amor, pode ser nãoo todas mas oque tiver no alcance dele e no tempo que vocêss estavam juntos de alguma forma ele demonstrou isso, so te digo uma coisa, coloca um sorriso na cara, e vai ser feliz ! pronto esse vai ser feliz ta tudo definido no que esta ali encima viu florzinha do campo?BJs e boa sorte ai e bola pra frente, a vida que segue!

Espero Ter Ajudado ^^

• Depende, oque você gosta de fazer?

Oque você pode fazer nesse momento?

Teste tudo que você gosta de fazer na vida real e na virtual, se você não ficar feliz com nenhuma delas, tente coisas novas. :)

• nem sei o que te dizer amiguinha nessas horas o sofrimento e insuportável,mas nada como um dia após o outro,siga em frente que um dia um cara ainda mais legal vai aparecer em sua vida.foi assim que eu me levantei quando passei por uma fase como essa sua.força..

• Agradeça a Deus que vc separou dele na boa... o que há de caras que tão batendo/matando as namoradas, não tá escrito!

Agradeça a Deus e seja feliz ao lado de seus amigos, amizade agora é sempre bem vinda, pois sempre se distrai e ri muito com o pessoal... não vale a pena ficar trancada no quarto e deprimida, o mundo tem muita coisa legal... e outro novo namorado poderá surgir pra te fazer muito feliz!

Bjs

Dear

• Relaxa e goza.....todo mundo se sente feliz assim.

kkkkk

• Fuma um baseado,tira a tristeza que e uma beleza.

• Separar do namorado e tentar ficar feliz no mesmo dia é meio complicado.

Mas tente se distrair , falar com amigas

Comer chocolate ><

Algo que te faça bem e bem pra seu ego.

Sign In or Register to comment.