Passei muita vergonha hoje,eu não sei o que fazer,quero sair desta casa me ajudem?
Gente eu moro numa casa que era dos meus pais,aqui mora eu e minha irmã,meu irmão é casado e mora de aluguel em outra cidade,ele quer porque quer,nos colocar pra fora daqui.Então estou procurando um apartamento pra comprar,bom eu tinha entrado no site da CEF e feito uma simulação por la e consegui um financiamento de até 130mil com 20% de entrada (26mil) isso com meu salario atual de 1105 reais,enfim fui no banco né pra confirmar e sabe o que a moça disse?Que eu só consigo um apartamento de 115mil mas para isso terei que dar entrada de 50mil ou seja quase 50% de entrada,então o site é pura enganaçao,me senti mal,porque vai levar uns 5 anos pra eu juntar esse dinheiro,isso se eu não comprar nem mesmo um ciclete,e sem contar que quando eu juntar os 50mil e for la,eles vão me cobrar o dobro(100 mil) então não compensa,passei vergonha porque estava cheio e todo mundo ficou olhando pra mim,pensando que eu sou uma miserável.A unica solução seria vender esta casa e a casa onde mora uns tios meus,mas aqui minha irmã é contra e na outra casa todos sao contra 5 pessoas contra 1.
O que faço?Será que se eu juntar o dinheiro e daqui a 5 anos eu consigo ou não vale a pena porque vai aumentar a entrada?Ja tentei jogar na mega sena mas nunca acerto um numero,pensei em fazer um emprestimo mas só posso 10 mil e eu preciso de no minimo 60 mil.
Não quero mais ficar aqui minha irmã me humilha,me xinga e me bate e eu sou doente não posso trabalhar.
Update:Eu quero vender a casa mas minha irmã nao aceite
e ninguem vai querer casar com uma pessoa doente.
Eu fiz pela Caixa vou ver em outros bancos.
Comments
nossa com uns irmãos desses vc não precisa de inimigos ! pega esse dinheiro que vc recebe em vista em alguma coisa começa a bota a mão na massa vai vende brigadeiro cachorro quente sei lá eo jeito é continue jogando nesses jogos de sorte quem sabe vc fica rica ? ! né eu promete se eu ganha nesses jogos eu vou ajuda vc serio fika com deus bjs !
Olá.. Bom eu até fiquei com pena de vc :'( e fiquei mais ainda quando vc disse isso: "Não quero mais ficar aqui minha irmã me humilha,me xinga e me bate e eu sou doente não posso trabalhar."
Eu espero ter te ajudado.. Xau ... Boa sorte vou torcer por vc![:) :)](https://respostas.mx/resources/emoji/smile.png)
DifÃcil a sua situação. Por que não vende mesmo a casa? à o único jeito de arrumar dinheiro. Ou então se casar para ir morar em outra casa com outra pessoa onde vcs poderão até comprar juntos. Boa sorte!
mas acho q pela lei ele não pode tirar vocês da casa,se ela foi realmente dos seus pais
a casa e sua também se eles querem te tirar dai
e mais fácil compra a sua parte dependo do preço da casa já ajuda a você na entrada do apartamento se vá acha um mais em conta
Que situação em!
Mas aqui, se você quiser mais informações sobre imóveis e financiamentos, eu sou corretor de imóveis e, se você quiser, eu posso lhe fornecer uma consultoria imobiliária. Meu e-mail é [email protected] me mande um email que eu lhe respondo com meu celular
Obg.