Porque não fecham logo a porta da geladeira Frost-Free do Mundo ?

Nóis já percebemos que é ASSIM uma brastemp, agora já podem fechar essa maldita porta né ? kkk

Ow Frio chato! OMG!! aqui tá caindo néve kkkkkkkk e chovendo Gelo (ri alto aqui kkkkkkkk)

Comments

  • ashdjadsjksandsjknajksnandsajdsjns né, aqi no sul tb, ta um frio do *******, o pior é acorda 6h da manha pra ir pra escola, as mãos ja saem ardendo em tdo que toca. D:

  • RIARIARIAIRIARIAIRIA Ay amiga, alôca.

  • Também tá bastante frio aqui no Rio de Janeiro ..

    Mas eu gosto :D

    Prefiro mil vezes frio a calor ..

    >.< Beijoss >.<

  • Você ainda vai ter que aguentar esse friozinho até meados de vinte e três de setembro, quando chega a primavera...

    Veja que interessante:

    "o inicio das estações pela primavera é uma tradição de ressurgimento após a estação do inverno que simboliza uma morte da natureza, assim como o ser humano nasce na PRIMAVERA da infância, chega ao VERÃO da adolescência, enfrenta o OUTONO da idade adulta e encerra no INVERNO da velhice..."

  • kkkkkkkkkkkkkkk Tá caindo neve faz alguns dias, chovendo gelo, e trouxeram o Polo Sul pra cá também kkkkkkkkkkkk

  • kkkkkkkkkkkkkkkk é verdade amigo, tá muito frio mesmo aHUSHAUSHAUhsuHSUhsuHSsss

    Abçs.

  • KKKKKK, é verdade! Meu ventilador tem vezes que parece um ar-condicionado Split lol

  • eu adoro frio, prefiro 1000 vezes ao calor infernal, um abraço amigo!

  • estou debaixo das cobertas agora

Sign In or Register to comment.