Depois de uma Decepção amorosa fiquei assim é normal?
sem querer me envolver seria mente com ninguém, já tem 7 meses é continuou a sim é normal, eu ñ me importo mais tanto com sentimentos e normal depois de uma decepção?
quem já passou por isso, ajuda aqui!
Comments
Lalay !!
Sim, isso é normal. A gente se fechar depois de um fracasso em uma relação. Não queremos namorar mais ninguém pois achamos que teremos outra decepção. Mas também te digo que com o tempo isso é besteira. Por que cada caso é um caso. Não devemos nos privar de tentar se feliz novamente só por que não deu certo com uma pessoa.
Abraços.
Dê a volta por cima. Não se entregue ao baixo astral e nem ao pessimismo. Se não deu certo com a pessoa, procure com carinho que com outra pode dar. O que não pode acontecer é ser fria e egoísta, pois pode perder alguém legal, que seria bacana com vc.
Veja bem, não é pra sair por aí se apaixonando toda hora, assim vc só vai se dar mal. É necessário ter bom senso pra saber se dá pra investir ou se é só curtir naquele momento. Observe as pessoas.
Espero ter ajudado.
Sim é normal só não é bom kkkk ' levante a cabeça tentar se amar esquece o que passou e vai ser feliz sua vida não pode parar por causa de uma pessoa não tente se destrair sair mais *-*
com certeza mas vai passar...
super normal ficar fria depois de um relacionamento q nao deu certo..
Ei levante a cabeça, tenho certeza que encontrará alguém que a ame de verdade, e que corresponda de maneira sincera os seus sentimentos.
"seria mente" não se separa florzinha ; )