Passei muita vergonha hoje,eu não sei o que fazer,quero sair desta casa me ajudem?
Gente eu moro numa casa que era dos meus pais,aqui mora eu e minha irmã,meu irmão é casado e mora de aluguel em outra cidade,ele quer porque quer,nos colocar pra fora daqui.Então estou procurando um apartamento pra comprar,bom eu tinha entrado no site da CEF e feito uma simulação por la e consegui um financiamento de até 130mil com 20% de entrada (26mil) isso com meu salario atual de 1105 reais,enfim fui no banco né pra confirmar e sabe o que a moça disse?Que eu só consigo um apartamento de 115mil mas para isso terei que dar entrada de 50mil ou seja quase 50% de entrada,então o site é pura enganaçao,me senti mal,porque vai levar uns 5 anos pra eu juntar esse dinheiro,isso se eu não comprar nem mesmo um ciclete,e sem contar que quando eu juntar os 50mil e for la,eles vão me cobrar o dobro(100 mil) então não compensa,passei vergonha porque estava cheio e todo mundo ficou olhando pra mim,pensando que eu sou uma miserável.A unica solução seria vender esta casa e a casa onde mora uns tios meus,mas aqui minha irmã é contra e na outra casa todos sao contra 5 pessoas contra 1.
O que faço?Será que se eu juntar o dinheiro e daqui a 5 anos eu consigo ou não vale a pena porque vai aumentar a entrada?Ja tentei jogar na mega sena mas nunca acerto um numero,pensei em fazer um emprestimo mas só posso 10 mil e eu preciso de no minimo 60 mil.
Não quero mais ficar aqui minha irmã me humilha,me xinga e me bate e eu sou doente não posso trabalhar.
Update:Eu quero vender a casa mas minha irmã nao aceite
e ninguem vai querer casar com uma pessoa doente.
Eu fiz pela Caixa vou ver em outros bancos.
Comments
nossa com uns irmãos desses vc não precisa de inimigos ! pega esse dinheiro que vc recebe em vista em alguma coisa começa a bota a mão na massa vai vende brigadeiro cachorro quente sei lá eo jeito é continue jogando nesses jogos de sorte quem sabe vc fica rica ? ! né eu promete se eu ganha nesses jogos eu vou ajuda vc serio fika com deus bjs !
Olá.. Bom eu até fiquei com pena de vc :'( e fiquei mais ainda quando vc disse isso: "Não quero mais ficar aqui minha irmã me humilha,me xinga e me bate e eu sou doente não posso trabalhar."
bom.. eu aconselho vc a procurar outros apartamentos em outros lugares, fazer uma pesquisa para ver quais são os preços, bom eu acho que não precisa ser um apartamento grande pq já que vai morar só vc aà pode ser um pequeno mais a escolha é sua..
Eu espero ter te ajudado.. Xau ... Boa sorte vou torcer por vc
DifÃcil a sua situação. Por que não vende mesmo a casa? à o único jeito de arrumar dinheiro. Ou então se casar para ir morar em outra casa com outra pessoa onde vcs poderão até comprar juntos. Boa sorte!
mas acho q pela lei ele não pode tirar vocês da casa,se ela foi realmente dos seus pais
a casa e sua também se eles querem te tirar dai
e mais fácil compra a sua parte dependo do preço da casa já ajuda a você na entrada do apartamento se vá acha um mais em conta
Que situação em!
Mas aqui, se você quiser mais informações sobre imóveis e financiamentos, eu sou corretor de imóveis e, se você quiser, eu posso lhe fornecer uma consultoria imobiliária. Meu e-mail é [email protected] me mande um email que eu lhe respondo com meu celular
Obg.