para voçes homens!!?

para aqueles que sao apaixonados e amados...que voçes gostam de receber da sua pessoa amada?pra alem de amor,carinho paixao felicidade...estou a referir de coisas concretas....como por exemplo perfumes etc....sei que varia de homem para homem...mas que voçes gostam de receber mais como presente?(é que eu estou pensando em comprar um presente para meu namorado mas precisava de mais ideias vossas homens.....)

abraços....

Comments

  • Qualquer objeto por mais insignificante que possa parecer presenteado por minha amada com aquele toque de amor, é maravilhoso. O que gosto mesmo é perfume. Lembro-me do dia em que me presenteou com um lindo frasco de perfume ela disse: é pra você meu amor e em troca quero que me ame sempre.

  • o que vc pode dar pra ele eu não sei mas, ele poderia te dar um dicionário Aurélio de presente! e urgente, porque, " voçes" doeu demais viu? na próxima tente " vocês" ou , se não souber escrever, coloque somente " vcs"! que vergonha!

    fui!

  • um noite bem

    caloroza,bem quente

    só eu e a nina,com tudo

    que tem direito.

    pense comigo... tem muitos homens

    que procuram na rua

    aquilo que não tem em casa,

    ou com a sua parceira.

    mais em outros casos...

    eu queria um perfume.

    ahshashashhashau

  • um DVD de um bom show é uma boa ideia

  • Se for apenas um simples presente, acho q vai gostar de qualquer peça de roupa, cinto, sapato, coisas assim..

    Se ele pratica algum esporte, mostre-se companheira e presenteie-lhe com algum acessório desse esporte.

    Homens gostam de coisas úteis.

    Boa sorte com a escolha!

  • Uma moto Ninja Kawasaki 1100 japonesa prata geada.

  • Uma LAMBORGHINI CUNTACH

    12 cilindro cinzenta,.

    Nova.

    se pode!!!

    se não poder..... uma vespa 125 Piaggio

Sign In or Register to comment.