Por q taparam a Logo da Nike da camisa do corinthias no programa Melhor do Brasil?

Isso é certo??

Gente vi agora pouco no programa O MELHOR DO BRASIL, no quadro "íntimo e pessoal" do "vai dar namoro" e um cara mandou a camisa do Corinthias, ai eu acho que foi os cara do programa que colocaram uma tarja preta na logo. Eu não entendo nada de marketing, mas pra mim é errado, a marca paga um dinheirão de patrocínio e eles taparam assim.. Por q??

Comments

• É que não houve um contato da emissora de televisão (Record) com o departamento de Marketing da Nike para a exibição do logotipo. Portanto, não há permissão de exibição em rede nacional, o que poderia levar a emissora a um processo judicial.

• Cara, foi mal postar aqui, mais vlw por me falar daquela pergunta que eu fiz, to mto aliviado.

• É porque quando se mostra uma marca na TV,configura como propaganda,e como a Record não deve ter recebido pagamento para fazer essa propaganda eles taparam.

• talvez era pra nao fazer propaganda de graça

• talves eles não tinham autorização pra mostra em rede publica, sei la, algo assim.

Sign In or Register to comment.