Por q taparam a Logo da Nike da camisa do corinthias no programa Melhor do Brasil?
Isso é certo??
Gente vi agora pouco no programa O MELHOR DO BRASIL, no quadro "íntimo e pessoal" do "vai dar namoro" e um cara mandou a camisa do Corinthias, ai eu acho que foi os cara do programa que colocaram uma tarja preta na logo. Eu não entendo nada de marketing, mas pra mim é errado, a marca paga um dinheirão de patrocínio e eles taparam assim.. Por q??
Comments
É que não houve um contato da emissora de televisão (Record) com o departamento de Marketing da Nike para a exibição do logotipo. Portanto, não há permissão de exibição em rede nacional, o que poderia levar a emissora a um processo judicial.
Cara, foi mal postar aqui, mais vlw por me falar daquela pergunta que eu fiz, to mto aliviado.
É porque quando se mostra uma marca na TV,configura como propaganda,e como a Record não deve ter recebido pagamento para fazer essa propaganda eles taparam.
talvez era pra nao fazer propaganda de graça
talves eles não tinham autorização pra mostra em rede publica, sei la, algo assim.