Como se faz para transferir fotos do celular para o computador ?

Tentei transferir fotos tiradas pelo celular para o computador e não consegui. Conectei o cabo USB no celular e na entrada USB do computador e não aconteceu nada isto é,não foi aberta nenhuma janela com instruções para a transferência. Gostaria que alguém me ensinasse como faze-lo,se possivel passo apasso.

Comments

• nenhum celular precisa de cd de istalação . desde que tenha cartão de memoria ao conectar na usb do pc ira aparece no seu celular 3 opções de trasferencia, escolha armzenamento de dados e pronto. vai em meu computador e clica na unidade de disco F ou G uma delas é do celular . ah e aquela janela de istalação é so cancelar . pronto copie a pasta e cole em qualquer lugar de seu pc. se conectar enao aparescer nada é pq seu cabo esta estragado poe o cartão em outro celular ou troque o cabo usb.

• depois de colocado o cabo USB, entra no Meu computador, la vai estar com o icone se o cabo for conectado..se nao, vc tem que instalar o cd do celular no pc.

Ou entao, vc deve configurar o seu cel pra tranferencia ou armazenamento( nao sao todos cel)

• Nossa, tente tranferir via Bluetooth sei lá como se escreve... Blutuff.

• sendo assim vc teria q ter um cd de instalação do driver do celular pra poder reconhecer seu celular....

mas hj em dia nem ta mas precisando de driver.... só tendo um conector usb compatível ^^

• Amigo você tem ki te o cd de instalação da marca do seu celular nesse caso exemplo : Nokia (Nokia PC suite ) tenta achar no google um pc suite da sua marca ou programa . valeu !!!!!

• o meu cabo usb tambem é assim dai eu tiro ele e coloco até pegar.

Sign In or Register to comment.