Vcs acham errado ser fã de tantos artistas?

Eu tenho uma colega e ela é muit fã da banda Coldplay, The Wanted, One Direction, The Beatles e ela tbm é fã da Taylor Swift, Katy Perry, Nicki Minaj, Carly Rae Jepsen, Justin Timberlake, Bruno Mars, Christina Aguilera, Justin Bieber e Jessie J ... Só q daí, um monte de gente a chama de "poser" por ela gostar de tantos artistas, achando eles q tds tem de ter um só ídolo... Pra mim, tds tem o direito de gostar de quem quiser e vcs, o q acham?

Comments

• desde que isso não esteja atrapalhando a vida dela, sem problemas.

• Não, mas depende. EX: Ela é fã do Metallica mas ama Justin Bieber, aí fica meio que sem sentido, o Metallica meio que "odeia" o Bieber e a idiota gosta.

• Não é errado, só é meio estranho, sei lá... Eu não tenho tempo pra me atualizar de tanto artista, só tenho tempo pra ser fã da Miley mesmo uisadhiusahd

Beijos

• Eu não acho errado, desde que seja fã mesmo e ame de verdade.

• Não há nada de errado nisso .

• Eu não acho errado. Mas devido ao fato de ser fã de vários artistas, a pessoa acaba confundindo as coisas, não? Por isso que muitas vezes leva o nome de "poser", agora gostar, é diferente. Sou fã da Celine, sei praticamente tudo sobre ela, mas gosto de outras cantoras, como Laura Pausini, Mariah Carey e Shania Twain, e não sei tudo sobre elas. Poser eu seria se dissesse ser fã dessas cantoras, e não saber nem metade sobre elas. Se sua amiga manja bem de todos esses artistas, não há nada de errado, agora se ela apenas gosta, e tem preferência por algum, eu a aconselharia não sair por aí dizendo que é fã, se não quiser ser chamada de poser.

• não é errado , afinal a vida é dela , mais duvido que ela seja fã de vdd de todos eles .

eu gosto do cold play , mais não sou fã .

• Não tem nada de errado, gosto é gosto uai. Eu também gosto de várias coisas que são completamente diferentes.

• Desde que a pessoa de conta de saber/se informar sobre tantos artistas, sem problemas. E, claro, amar todos eles.

• A sua "amiga" tem o direito de ouvir o que quiser. Que se dane o que pensam, ela escuta o que quiser, ponto.

Sign In or Register to comment.