Vcs acham errado ser fã de tantos artistas?
Eu tenho uma colega e ela é muit fã da banda Coldplay, The Wanted, One Direction, The Beatles e ela tbm é fã da Taylor Swift, Katy Perry, Nicki Minaj, Carly Rae Jepsen, Justin Timberlake, Bruno Mars, Christina Aguilera, Justin Bieber e Jessie J ... Só q daí, um monte de gente a chama de "poser" por ela gostar de tantos artistas, achando eles q tds tem de ter um só ídolo... Pra mim, tds tem o direito de gostar de quem quiser e vcs, o q acham?
Comments
desde que isso não esteja atrapalhando a vida dela, sem problemas.
Não, mas depende. EX: Ela é fã do Metallica mas ama Justin Bieber, aí fica meio que sem sentido, o Metallica meio que "odeia" o Bieber e a idiota gosta.
Não é errado, só é meio estranho, sei lá... Eu não tenho tempo pra me atualizar de tanto artista, só tenho tempo pra ser fã da Miley mesmo uisadhiusahd
Beijos
Eu não acho errado, desde que seja fã mesmo e ame de verdade.
Não há nada de errado nisso .
Eu não acho errado. Mas devido ao fato de ser fã de vários artistas, a pessoa acaba confundindo as coisas, não? Por isso que muitas vezes leva o nome de "poser", agora gostar, é diferente. Sou fã da Celine, sei praticamente tudo sobre ela, mas gosto de outras cantoras, como Laura Pausini, Mariah Carey e Shania Twain, e não sei tudo sobre elas. Poser eu seria se dissesse ser fã dessas cantoras, e não saber nem metade sobre elas. Se sua amiga manja bem de todos esses artistas, não há nada de errado, agora se ela apenas gosta, e tem preferência por algum, eu a aconselharia não sair por aí dizendo que é fã, se não quiser ser chamada de poser.
não é errado , afinal a vida é dela , mais duvido que ela seja fã de vdd de todos eles .
eu gosto do cold play , mais não sou fã .
Não tem nada de errado, gosto é gosto uai. Eu também gosto de várias coisas que são completamente diferentes.
Desde que a pessoa de conta de saber/se informar sobre tantos artistas, sem problemas. E, claro, amar todos eles.
A sua "amiga" tem o direito de ouvir o que quiser. Que se dane o que pensam, ela escuta o que quiser, ponto.