homens com siceridadde , me responda essa?
me fale os motivos que leva um homem trai sua esposa ou namo e também quando faz isso se ainda ele ama ela? não seria melhor a separação ?
me fale os motivos que leva um homem trai sua esposa ou namo e também quando faz isso se ainda ele ama ela? não seria melhor a separação ?
Comments
olha cada um tem um motivo, as vezes qdo a mulher nao pega no pé do homem ele fica de boa, quando a mulher começa a enxer muito o homem (ciumes, chatisse etc) o homem acaba ficando de saco cheio ai sim faz as coisas erradas, mas nao e por isso que ele nao ama sua parceira atual, tem casos q o homem trai pq se sente inseguro, ou acha que esta sendo traido etc, neste caso é errado pq uma boa conversa resolveria, outros casos o homem trai pq nao recebe mais o amor suficiente de sua parceira, nao recbe mais carinho etc, ai o q nao tem em casa procura fora, neste caso acho que seria a separação melhor solução, nao existe um motivo exato para a traição, a traição faz parte do cotidiano do homem e da mulher, mesmo sendo uma coisa errada .
à pq a relação esta fria ou n ta dano mas certo na minha opinião o certo e termina quando acontece isso espero ter ajudado!
Quem gosta não trai, isso não tem motivo nenhum, é pura safadeza e mau caratismo mesmo. Jamais uma pessoa que ama vai trair, é sempre melhor a separação imediata, nunca dê chances a traidores.
Vou tentar te ajudar a entender esse comportamento de alguns homens, do meu ponto de vista. Eu já fui casado por 9 anos, mas ao todo vivi com minha ex-mulher por 16 anos. Eu nunca a trai, e tenho certeza que nem ela a mim. Em alguns momentos do convÃvio, o que acontecia era a rotina, o marasmo. Neste ponto, homens e mulheres, na minha opinião, sentem de forma semelhante. Nestas horas temos que ter sabedoria e começar a fazer algo para mudar isso. Tanto eu quanto minha ex-mulher fizemos isso várias vezes, só que chegou um momento que eu não tive mais vontade de tentar, e ao invés de trair ela, colocar aventura na minha vida, eu pedi a separação. Sozinho, ai sim fui conhecer outras mulheres. Na minha opinião, esse lance de trair está ligado diretamente com a manutenção do caráter. Temos que lutar todos os dias contra nossos instintos, tendências. Alguns até conseguimos combater, outros deixamos acontecer porque não interferem tanto asim, não fazem tanto mal ao convÃvio. Mas, na minha opinião, aqueles que traem não querem lutar contra as próprias fraquezas.
olha homem detesta mulher grudenta que fica mandando, essas coisas, pra ele chegar a fazer isso, provavelmente ele deve ter algum motivo pra levar a fazer isso, pq os homens gostam de se vingar pelo oq fizeram, em alguns casos isso e normal, pelo fato dos homens serem canlhas cachoros hehehehe mas qual muher que nao gosta né.....
Homens não traem, Moleques é que traem! Homem de verdade sabe amar, suportar, cuidar e proteger! Moleques ficam rindo da cara dos outros, traem, não são fieis, brigam atoa e não amam!
cada um tem seus motivos, de qualquer forma uma coisa é certa ou pelo menos na grande maioria... a nossa traição é diferente as suas traições, mas porque??
porque o nosso esta ligado a uma atração fÃsica o que depois se torna passageiro, a gente fez, pulou a cerca mas pronto, foi só porque era gostozona... já vocês se deve a um fato de uma atração espiritual, emotiva e isso porque para vocês trairem, o homem precisa encantá-las, vocês se apaixonam mais devagar e através do ouvido, e quando isso acontece, putz, pra desapegar é um tempo, então se torna algo mais fixo e consistente... vocês para dar, precisam se apaixonar ou pelo menos ter uma adminiração, já nos, procuramos por um buraquinho pra tampar
é diferente, cada um cada um... entende??