quando não a alunos suficientes e o curso tem que fechar o que acontece com o bolsista?

bolsista do prouni, como fazer para saber se tem aluno suficiente, tem que perguntar na hora de fazer a matricula, eu perco abolsa !!!!!!!!!!!

Comments

• Tamiris

O procedimento é feito antes de você assinar o termo de concessão de bolsa.

Quando você for pré selecionada para a bolsa Prouni e na instituição não formar turma suficiente para aquele curso você perde a bolsa sim, mas não perde a chance de continuar tentando na outra chamada ( casa ainda tenha).

Isso é uma regra do Prouni e não há nada que se possa fazer infelizmente.

• Tamires sinto muito em dizer que raramente ocorre esse tipo de situaçao mas quando ocorre o bolsista perde a bolsa.

• Bom essa situacao não é nada agradavel, quando não forma turma no prouni vc perde a bolsa, posso t dizer isso com certeza pq aconteceu comigo, fui classiicado "bonitinho", quando fui ver não formou turma e perdi minha bolsa, mas não esquenta não eu já me recuperei, vc tbm pode então vamos a luta novamente, mas converse com o pessoal dessa universidade pra ver se eles t transfere por um curso + proximo desse possivel que tenha turma formada, ja ouvi falar de pessoas q não perderam a bolsa assim, espero ter te ajudado !

Sign In or Register to comment.