qual a semelhança entre respiração aeróbica , fermentação fotossíntese e combustão?

Preciso fazer um trabalho de ciencias para amanhã sobre isso mas não acho em nem 1 lugar se auguem achar um site sobre ou souber sobre.

Comments

• Todos são processos que envolvem trocas de energia. Em todos há a participação do gás oxigênio. A fermentação não usa oxigênio não. Todos são processos metabólicos, exceto a combustão.

Na respiração aeróbia há liberação de energia, na fermentação há liberação de energia, na fotossíntese há absorção de energia e na combustão há liberação de energia.

Escolha a melhor resposta!!

• Você estuda no Olavo Bila ? Tenho Um trabalho com os mesmo assunto e pergunta '-'

• https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

Resistencia eletrica igual a do chuveiro só que feita com aço ?????Quando estico o fio da resistencia.........?

Vou enrolando o fio de aço em um tubo fino até chegar a um determinado tamanho.

ai enrolo esse fio todo enrolado em um pedaço de um material isolante e ligo em um fio externo no positivo e no negativo e coloco na água.

Pronto a água fica quente só que tenho uma dúvidas pra tirar ...

...Quando eu estico o fio que está enrolado no isolante de modo que ele fique com tensão, a minha energia aqui em casa cai,quando o fio não está esticado a energia só aquece a água . DETALHES Quando eu estico o fio independente de quanta água tem no recipiente quando a água chega a uma determinada temperatura a energia cai no disjuntor. se a água está fria a energia demora mais do que se a água está em temperatura ambiente.

Queria muito uma explicação com detalhes eu já perguntei isso só que não deu frutos

Espero que alguem possa me ajudar

desde já agradeço

Sign In or Register to comment.