Posso estar grávida? Me ajudem!?
Ando sentindo tonturas, ansia de vomito o dia todo, as vezes como e na mesma hora sinto vontade de vomitar, meus seios quando toco sinto dores neles, o pé da minha barriga está meio dura, ontem mesmo me acocorei na frente do ventilador com calor hehe...e quando levantei fiquei tonta minha vista escureceu pensei que ia desmaiar afff de repente vem aquela ansia de vomito, vou suando frio...horrivel...e estou menstruando normalmente, sou casada e estamos tentando engravidar já faz um tempinho...fiz vários exames e meu marido tb...ele descobriu que está com varicocele isso quer dizer que ele não poderia me engravidar agora? fiz exames de sangue p saber a progesterona,entre outros...exames que a médica passou p ver se está tudo certo comigo podendo engravidar.... fiz ultrassom da mama e deu um nódulo no seio direito e fiz um endovaginal e deu um cisto e um poli...alguma coisa que não lembro o nome. se eu estivesse grávida o médico que fez a endovaginal saberia? Não vejo a hora de ir p ginecologista, vou dia 25. me ajudemmmmm
Sim e não to mais conseguindo beber...sempre passo mal aí comecei a desconfiar e parei...
Update:Paty ele está com varicocele isto quer dizer que ele não possa me engravidar? creio que não...
Comments
olha você até pode estar gravida pelos sintomas de tontura, enjoo enfim !
mais procure um medico pode ser outra coisa !
o mais recomendado é um medico mesmo ele podera explicar melhor !
e se seu marido não pode te engravidar eh meio dificil que voce esteja gravida !
mais boa sorte *-*
beijoos !
Olha eu jávi um caso do homem q ñ podia ter filhos e teve 2....
Mas como vc disse q tem muita vontade d engravidar isto pode ser somente pisicologico....
mas td pode acontecer pra Deus nd he impossivel...
mas tente ñ fikr tão ansiosa isso pode fazer mal a vc caso a gravidez ñ seja verdica