Conheci uma mulher linda e ótima companhia, mas ela fala errado algumas palavras... corrijo?

Ela é linda, nos demos super bem na cama e no bate papo... mas ela é de origem mais da roça e fala muitas coisas erradas, eu acho que ficaria com vergonha dela falar assim no meio que convivo... minha dúvida é... devo ir corrigindo ela? e se for assim... como fazer sem magoá-la? sinto que se ela não evoluir nisso não haverá futuro pra nós pois é meio constrangedor estar com alguém que pisa na bola feio (em termos de português) várias vezes durante um diálogo... o que faço?

Comments

  • e complicado .. vai corrigindo ela aos pouco .. finge que acha engraçado algumas palavras que ela diz e depois corrige !!

  • se ama ela case com ela, se ela errar o portugues com o tempo aprende a acertar, não perca uma pessoa devido aos erros de portugues

  • Sugira que ela tenha aulas particulares de português, pois comunicação é muito importante para nossa vida toda.

  • cara se eu fosse ela te dava um pé na bunda e arrumava um homen de verdade

  • não no inicio,depois que vcs tiverem mais intimidade e vc ver que ela não se importa em ser corrijida,ai sim!

  • VC Ta cuspindo no prato que comeu.

Sign In or Register to comment.