Depois que instalar o windows vista posso voltar pro xp sem perder meus dados?
Quero baixar o windows vista aki no meu pc, mais si nao gostar, tem como voltar ao xp sem perder meus dados, pq me falaram que da pra voltar com formatação... e isso eu perderia vários dados ja que esse pc é de trabalho, tem como fazer isso?
obg.
Comments
existe 2 maneiras.
1ª - divida o hd e instale o windows vista na parte livre, se você não gostar do windows vista, deleta a partição com o vista e junta novamente, caso você goste do vista delete a partição com o windows xp, mais antes copie todos os dados que você quer salvar para a partição do vista.
2ª Faça backup dos arquivos em um HD externo e instale o vista se você não gostar é só instalar o XP denovo e seus dados independente da escolha estarão salvos no HD externo.
Dica: O windows 7 é melhor que o vista.
Tem que fazer backup externo antes de formatar, senão perde tuuuudo.
nâo, infelizmente não tem como, a única maneira de se fazer isso seria particionando o HD.
PS: porque você não usa o windows 7, que é muito melhor que o vista ( mas você ainda deveria particionar o hd, se pensa em voltar para o XP). espero ter ajudado, abraços
MANDA O CARA DO SETOR DE T.I. DO SEU TRABALHO FAZER UM BACKUP DOS SEUS DADOS E SÓ DEPOIS FORMATE PARA COLOCAR O XP.
só formatando de novo