Qual o melhor filme sobre James Bond - o Agente 007, na sua opinião?
E diga-me, por quê?
Apenas um filme, e o motivo de você achá-lo O MELHOR de todos.
Então, vamos lá?
E diga-me, por quê?
Apenas um filme, e o motivo de você achá-lo O MELHOR de todos.
Então, vamos lá?
Comments
Não perco nenhum filme de James Bond,e para mim,que gostei e muita da maioria dos filmes,um se sobressai,é o segundo filme,realizado em 1963:Moscou Contra 007.E neste filme está uma das minhas cenas preferidas(nos filmes de 007):Uma caçada de barco nos belos canais de Veneza,simplesmente eletrizante.
CarÃssimo Rubens!
Assisti a todos os filmes de James Bond e posso dizer que sou fã incondicional de Sean Conery.
O filme que mais gostei foi "Moscou contra 007", porém, esse último filme "Cassino Royale", com Daniel Creig (não sei se assim que se escreve o nome do ator), foi para mim um filme marcante. De tirar o fôlego!
Está é minha dupla opinião!
Tchau!
para mim e cassino royalle!!
totalmente fora do padra 007 ...pórem revolucionario e otimo!
007- A View to a Kill. Esse filme eu vi no RJ na década de 80. Eu fui ver junto com uma prima, que eu gostava. Na saÃda do cinema, encontrei o compacto da trilha sonora feita pelo Duran Duran. Tudo foi perfeito naquele dia...
moscou contra 007. motivo: a cidade de moscou inteira quer pegar o 007 e ele consegue escapar. muito bom mesmo. assista e vc vai gostar
Caro amigo Rubens,
Um dos melhores filmes de Bond é "O Satânico Dr.No", o primeiro filme da série, com um jovem e desconhecido Sean Connery em Ãnicio de carreira,e pelo filme ser novidade...E com a beleza da primeira Ursula Andress na memorável cena dela saindo de biquÃni da água...
Cena essa que até foi copiada pela Halle Berry em "Um Novo Dia Para Morrer"... Esse filme é um primor e intocável... Para mim, o melhor da série!!!
Abraços e PAZ!!!Um excelente domingo!!!
Todos os do Sean Connery, simplesmente porque ele foi o melhor 007, tanto pelo talento como pelo charme que ele tinha. Depois dele, 007 nunca mais foi o mesmo... Os filmes do Pierce Brosnan então foram os piores...=/
OLÃ RUBENS !!
à amiguinho, é o Satãnico Dr. No...se esqueça disto. !!!
A Ursula Andrews, quando estava em ótima forma, vem saindo da água. !!! à de matar até o James Bunda. !!!
UM BIG ABRAÃÃO, TÃ !!
nenhum!!!!com todo o respeito kra...
007 é marmelada pura,minha vó no pode assisti,ela é diabética!!!!
assista Star Wars e seja uma pessoa feliz.=)
q a força o guie meu amigo