O que vocês acham da Cantora Pitty?

Quero saber a opinião de vocês sobre essa roqueira baiana e chegou modoficando a cena do rock no Brasil.

Falem sobre músicas, atitudes e espectativas.

Comments

  • eu adoro a Pitty, acho ela uma exceção no meio da mediocridade do rock atual. Ela é linda, carismática, autêntica e faz músicas boas. Uma vez eu vi no Youtube até o Marcelo Nova q é um roqueiro q não gosta de quase nada do q é feito hj elogiar a Pitty. Ela merece.

    bjos

  • Gostosa, mas não é inteligente ela foi escolher logo um cara do Nx Zero pra casar.

    abraços

  • Eu gosto muito dela, adoro o jeito dela, acho ela linda e interesante. Como disse a minha amiga Vivi, ela é uma exceção do meio dessa mediocridade do rock atual.

  • ela é muito fera

    também é muito linda

    e tem musicas perfeites

    minha preferida é Máscara

  • Uma ótima cantora, eu adoro a música Na sua Estante, pq apesar de ser rock, tem um estilo meio romântico/triste essa música... e eu acho que ela ainda vai fazer muiito sucesso se continuar mantendo (ou melhorando) o estilo musical dela :D

  • Olá, eu não curto muito a pessoa, algumas musicas ate passam... acho que nos ultimos tempos ela se perdeu um pouco de seu foco, está mais para pop star do que para rock star.

    Mas... mesmo assim Sorte pra ela!

    bjs

  • Bem autentica...

  • Até que curto as musicas dela, acho ela descolada e com personalidade forte.

    vlew

  • putz a pitty é fera, curto de mais o som dela, éla é d+

  • não tão legal só gosto das músicas dela

Sign In or Register to comment.