Só pra quem quer me dar conselhos sérios e queira me ajudar na minha situação complicada..?
Olá! Nem sei por onde começar.. mas vamos lá! Comecei namorar em fevereiro do ano passado um amigo que eu nunca senti atração, mas de repente nos revemos e eu me atrai assim do nada.. começamos ficar, e depois namorar! Ele é 10 anos mais velho que eu, é separado ha 5 anos e tem uma filha de 12anos! A gente se dava muito bem, saiamos muito, estavamos muito apaixonados! Eu nunca tinha tido tanto amor e carinho de um homem! Ele adorava minha familia e eu adorava a dele! Até que em julho, por descuido eu engravidei! Ele ficou abalado, ficou mal uns dias mas depois foi aceitando, ficando carinhoso, me trazia frutas que eu gostava, me levava ao medico sempre pra eu nao ter que pegar onibus.. quando soubemos que era menino, ele se explodiu de felicidade, só falava no nosso filho, procurou casa pra morarmos juntos, fez orçamento pra comprar todos os moveis, e tudo estava otimo! Eu trabalho e ele tbm, ele tem 14 anos de empresa, a empresa é ótima, e ele ganha até bem(4000,00 por mes!), e ele nem tem muita despesa! Entao vive bem! Só que ele começou a mudar, se distanciar de repente, começou a falar que tinha medo de morarmos juntos e o casamento nao dar certo igual ao 1º dele! E isso foi acontecendo com frequencia, ele ficava sem ligar, só falava que tinha medo de tudo! Aí de repente ele se reaproximava, fazia planos denovo e depois vinha e pedia um tempo pra pensar, ficava uma semana sem falar comigo...depois voltava carinhoso! Eu já não aguentava mais esta situação! Até que voltamos de vez ha uns 20 dias, ele carinhoso, normal e depois ia se distanciando assim do nada! Parava de ligar, e quando ligava era frio.. dei um basta e falei que não aguento mais! Falei que quero paz e ele concordou, disse que agora vamos combinar a pensão, que vai ver o filho e pagar pensao certinho, mas falou com frieza, como se fosse normal! E meus sonhos foram abaixo! Como um homem tão amoroso fica tão frio e distante, ele jura não ter outra, e pior que toda vez que ligo ele está na casa dele, no quarto vendo tv, ele ainda mora com a familia! Eu to com raiva sabe, pois fiz o enxoval comprei quase tudo pro bebe e ele não comprou NADA! E olha que ele ganha 3 vezes mais que eu! Ele vivia me chamando pra ir na loja comprar mas depois ligava cancelando falando pra deixar pra outro dia! Eu to por aqui sabe... Fora que tive despesas com medico e ultrassom que é caro e meu convenio não cobre! E ele nem a metade pagava! Comprei praticamente tudo pro menino e ele NADA! Já estou de 7 meses, to doente, morrendo de gripe e ele não tem coragem de ligar pra perguntar se preciso de algo, se quero ir ao médico! Como pode isso gente??? Alguém pode me explicar? Um homem perfeito mudar assim? Pra mim ele foge de responsabilidade! Na hora de vir me buscar pra sairmos e irmos pro motel ele vinha animado, agora some... O que acham? Ele se faz de vitima, diz sofrer muito com a situação! Afff..
Update:BETO>.. Pq acha que ele tem outra já???
Comments
oi! moreninha
vc realmente que ouvir a verdade,ou,quer que eu puxe braza pra sua sardinha.
se quer a verdade vamos la.
1º quando voces ficaram juntos, ñ foi por amor e nem por tezão,(foi um namoro de ocasião).
2º como foi namoro de ocasião,ele ñ sentiu -se vinculado a vc e ao futuro bebe.
alem de ja ter-se envolvido em outro casamento, que ñ deu certo.
3º ele com serteza ja tem outra mulher,que ñ esta gravida.
4º vc acha que o carinha ganhando 4.000 reais, e, depois de um casamento que deu errado , e ele tando solteiro de novo, vai querer casar.
então vc ta doente mesmo!!!!
a unica coisa que vc pode fazer, pra ajudar a vc e o seu bebe .
entre logo na justiça.(ñ acredite se ele diser que vai pagar a pensão direitinho).
se ele quisesse ajudar a vc ja teria comprado o inchoval do bebe.(poxa 7 meses)
mais faça mesmo antes que outra faça antes de vc.
espero que vc realmente entenda o que te falei.
boa sorte pro bebe
bem complicado ein , ou ele tem outra, ou enjoo do relacionamento, ou tá meio tenso, porque vai te outro filho !, mais acredito que ele deve estar tenso, porque vai te outro filho, então dai ele tenta se aproximar, mais depois aquela angústia toma conta dele de novo , dai ele se afasta.
mais faiz assim, nao fica pensano nele, porque talvez, ele nem te mereçe, cobra a pensão dele normal, mais agora que voce tá de 7 meses já, pensa no seu filho, e em mais ninguém, porque é o seu filho é o que importa agora, e mais "homen" nenhum !
Pq vc não chama ele pra conversar??? Fala isso tudo ai pessoalmente...
Boa sorte e Felicidades...