com quanto tempo eu posso dar banho no meu cachorro ?

eu moro no Sul, aqui ta frio de mais, e eu tenho um cachorrinho com uns 50 dias, e ele ta dentro de casa e nunca tomou banho (e nem tomou ainda as vacinas) eu queria saber se eu posso dar banho nele ou não, se é pelo clima ou pela idade.

E eu pensei em pegar um paninho com água quente e dar um "banho de gato" e colocar talco, ele não está fedido, mas não está cheiroso

Comments

  • Ele ainda é mt novinho para tomar banho.

    Se ele está mt fedido pode comprar um perfuminho no Pet Shop e espirrar nele.

    Se preferir o banho, mole uma toalinha com shampoo Johnsoon Baby e passe no corpinho dele. Cuidado com o olhos e os ouvidos ( de preferencia coloque algodões para evitar que a água entre a cause alguma possível dor de ouvido).

    Boa sorte :)

  • pode sim dar banho quente e mante-lo dentro de casa.

  • espera uns dois dias ...pq a vacina pode dar reação dar febre ...ai vc da com calma agua morna seca bem c tiver secador melhor depois coloca ele p tomar solzinho faz isso no horario do almoço mais quentinho .

  • Pode dar banho sim, mas o banheiro tem que estar bem aquecido, dê por volta de 12h e bem rapidinho, e seque com secador, não muito quente. Cachorros tem mais tolerância a frio do que nós.

    Boa sorte :*

  • antes das vacinas, melhor o banho de gato mesmo

    seque bem depois com toalha

Sign In or Register to comment.