O público que fica com as literaturas das TdJeová geralmente não percebem as I.S?

I.S= Imagens subliminares ?

Enquanto aos grandôes das TdJeová não fizerem “ mea culpa “ em público , ( me refiro aos GRANDES, os do Alto Escalão ) sobre este episódio,..inclusive o das imagens subliminares,..O PÚBLICO QUE FICA COM SUAS LITERATURAS VAI REIVINDICAR UMA MANIFESTAÇÃO OFICIALde tais gurus..,( direito do consumidor em exigir uma satisfação do por que aparece tais imagens subliminares..)... não adianta se ESTREBUCHAR ..CHUTAR PARA ESCANTEIO,TdJeová, ,..o povo está ficando mais esclarecido...

http://indicetj.com/pdf/estudo_2_jehovah.htm

Comments

• Os papagaios e alienados da Torre de Vigia continuam tentando alegar que não vêem as imagens subliminares e que só os apóstatas é que vêem ?

Vamos lá pessoal,:

As provas estão aqui : Todas são cópias autênticas das literaturas das TdJeová.

Sentinela 01-03-87 pg 15 que traz a figura seguinte :

O cálice abaixo representa o vinho que significa o sangue que Cristo derramou para nos salvar e o pão em forma de " figura estranha" representa o corpo de Jesus .

A pergunta é : Que figura estranha é essa? Ela tem a forma do quê ?

Poderão ver melhor clicando no link abaixo

http://www.indicetj.com/pdf/63.htm

Quem não vê os emblemas do pão da santa ceia sobre um prato num formato de pênis e sacoescrotal ( testiculos com a pele que o recobre ) responda " Não vejo " e quem ver , responda " Sim vejo ".

Vamos ver aqui quem é que está vendo " imagens nas nuvens "...vamos ver se isso é invenção de apóstatas...que mentem,...

• Uma das base do cristianismo é quase 100% de fé, já os TJ são quase 100% literatura, é ao contrário do cristianismo.

• vou fazer o que tenho que fazer. pouco importa se não entenderam todos os sinais..... pois a resposta é simples...... quem é a besta 666 que surgir do mar de lama de seus erros...... simples..... toda Religião........ quem é a besta que surgir da poeira ta terra com seus erros.........simples..... Estado Laico............ então o que precisam saber....... aqui.. todos são os deixados para traz........

pois agora as duas grandes besta são sumir.....sendo a besta da religião e a besta do estado laico.

e todos vão ter que recomeçar.... pois chegou a hora de um só pastor um só rebanho. começar o Reino de Deus na terra e vai doer em muita gente.... que quer somente consumir.. ter e ter cada vez mais.. vai perder tudo....

nenhuma religião presta. pois todos vivem nos erros de sua bela teologia..... que durmam com ele.. ou fuja para o deserto de seu coração vazio e comece a preencher com o espirito da vida que vem daquele monte......

Conheça a novidade total.. conheça A sociedade Alternativa, que vai unir todos os pensamentos e mostrar que meu Pai sendo ele o Deus todo Poderoso, nunca esteve limitado a bíblia e seus religiosos...

que mais... saiba quem é ele.... Arcanjo Miguel é o Profeta Elias - João Batista - Raul Seixas e Arcanjo Miguel de novo, vai duvidar eu sei. mas minha missão é apenas informar. o resto é com você..... ouça e viva sua liberdade enquanto é tempo, pois nós vamos quebrar o sistema...

• Só os apóstatas conseguem ver.

Sign In or Register to comment.