to cansado..............................?
to cansado de sempre começar a gostar de uma garota, mas descobrir que ela não era 100 aquilo que me mostrava ou falava que ela era, to cansado disso porque vocês mulheres gostam de muitas vezes brincar com os homens...??? ( não virei gay -- e respostas e se for para zuar nem respondam então. )
Comments
Bom eu vou te falar de coração.Nem todas as mulheres são iguais , sabe uma coisa? Você ainda não encontrou a tal há NUMERO 1 sabe? Você não deve pensar que são todas iguais porque assim você vai ter sempre medo de estar com alguém ou de ter um relacionamento! Olha eu, eu amo muito um cara mas mesmo muito , e ele já me magoou de mais tanto ele a mim como eu a ELE mas ele mais mim mas eu sempre o amei , e sempre pensei assim se não der com ESTE CARA QUE EU AMO, eu NÃO POSSO TER MEDO DE TENTAR ENCONTRAR ALGUÉM QUE ME AME E ME FAÇA FELIZ E REALIZADA entende?
Tanto as mulheres como os homens brincam uns com os outros mas muitas das vezes eu sendo mulher digo NOS MULHERES SOMOS MUITO PIORES, DEPOIS NOS ADMIRAMOS DO PORQUE QUE VOCÊS HOMENS DEPOIS NOS FAZEM O MESMO! Só te digo uma coisa não fica assim NÃO!!! Essa garota não te merece e nem todas as outras que te fizeram sofrer CONFIA EM MIM um dia você vai encontrar alguém que te ame e de valor para você, e ai você vai pensar: NOSSA!!! Ainda bem que não deu certo com as outras,ainda bem que eu sofri , hoje sim posso dizer que encontrei a mulher da minha vida,aquela que me da amor e carinho e que me ama , valeu a pena passar por aquilo tudo!!! E sim vai ser normal terem as vossas discussão mas é normal e se se amarem mesmo muito mas mesmo muito vocês se resolvem DIGO ISTO CASO VOCÊ VENHA A TER UMA RELAÇÃO!!Entendeu? Espero muito do fundo do meu coração ter ajudado você. Beijinhos ,fica com Deus e tenha fé , que Ele está guardando algo melhor para você e ira te entregar no dia e altura certa,quando ele ver que é o melhor para você tá bom? Espero ter ajudado,beijinhos.
Olha pode me ajudar aqui? Não sei mais o que fazer =/
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
!
.
quer um conselho, nao escolha mulheres simplemente pela as aparencias dela, a beleza, etc. escolha uma mulher de carater que te ame te valorize e que te faça ser unico e nao a reserva.ok boa sorte
o cara , essa sua insatisfação é por causa da maneira de ver as coisas as mulheres São assim mesmo porem isso so vai se aplicar a vc se vc quiser , a maneira de ver isso ,tipo que passe a viver pra vc mesmo que ninguém fica sozinho porem tem na mente que vc é o mais importante na historia sendo assim não to dizendo pra vc se isolar porem manter uma linha de atitudes diferenciadas algumas coisas que vc faz com relação a mulheres faça exatamente o contrario mesmo que parece absurdo
so pra vc ter uma noção de anglo ou perspectiva para que as mulheres tenha uma visao difenrete de vc
uma pergunta pra vc :ja teve a impressao que os caras que nao dao valor algum a elas tem muito mais valor do que os caras legais :? ´pois é nao é so impressao isso é realidade,o ser humano quando rejeitado tem a impressao de que esta sendo rejeitado é por que o termo rejeitador é melhor que o rejeitado ,pura impressao sendo assim seja mais duro ou ate mais dificil no seu dia dia ,isso vai mudar tudo diate de vc pense nisso .boa sorte observaçao mulheres adoram pisar porem quando pisadas elas gostam mais ainda
Calma!
A pessoa certa vai aparecer, vai ser tudo aquilo que vc sempre quis, e vcs vão ser felizes juntos....
à que a hora certa pra isso acontecer ainda não chegou....
Espero ter ajudado
ninguém é àquilo que queriamos que fosse ou imaginava que seria , para gostar de alguém temos q gostar com suas qualidades e defeitos , ninguém é perfeito .