Vocês não acham perigoso ensinar para suas crianças que existe um Deus que vai fazer tudo por ela ?
Que ela vai não vai ficar doente , que ela não vai morrer vai ser arrebatada , que existe um deus olhando por ela que existe sobrenatural , que existe o demonio que quer destruir ela mais Deus não deixa bla bla
Voces não acham perigoso colocar este tipo de informação na cabeça de uma criança ela pode até não querer estudar mais por achar : vou estudar para que o mundo vai acabar mesmo jesus vai voltar
Ela pode quando crescer ficar com serios problemas mentais como voces religiosos tem !!!!!
Comments
Quando eu tiver um filho(a), se ele for para a igreja vai tomar uma surra. (Hj eu tô mau, kkkkk...)
sim ... ensinar as crianças sobre esse FANTASMA de que os cristãos SE UTILIZAM como um GÃNIO da LÃMPADA ! ... FAZEDOR de DESEJOS ! ... MULETA pra ALEÃJADOS ! ... CONSOLO para DESCONSOLADOS ! ... tirando das COSTAS das PESSOAS a CONSEQUÃNCIA de SEUS ATOS e ATRIBUÃNDO TUDO de BOM a DEUS ; e NATURALMENTE o que for RUÃM ao DEMO ...
Nao acho errado falar sobre Deus para as criancas, o que acho errado é o fanatismo de muitos pais ou religiosos que creem que o mundo todo vive em funcao das acoes divina (de DEus). Nós seres humanos temos autonomia para fazer realizar as coisas a nossa volta, mover a nossa vida, é claro em alguns momentos nós solicitamos a ajuda de DEus, que talvez nem exista, mas é um recurso que nós seres humanos utilizamos para conseguirmos forca para nos levantar de um grande tropeco da vida, para erguermos a cabeca e seguir a diante.
Errado é Dizer as criancas que tudo o que fazemos é obra de Deus, que se nao sou bom menino Deus vai castigar, que Deus está olhando. nos cuidando e nos criticando e castigando pelas coisas que fazemos de certo ou errado... Acredito que ensinar sobre Deus é ensinar algo positovo qdo vc precisa de um apoio num momento dificil,, mas nao en tudo en nossa vida..
Por isso que meus filhos serão criados por robôs!
Se Deus tudo fizesse por nós, serÃamos apenas fantoches, para caminhar com os nossos passos Ele nos deu o livre-arbÃtrio.
Eu acho um absurdo aquém fazer esse tipo de lavagem, desde pequena, a formação de uma criança depende exclusivamente do exemplo do pai, por isso há muita responsabilizamo, deveria entender estudar e ver qual seguir, para dar um bom ex. pois depois nós vamos se cobrado.