minha falta de atencao esta me matando?
Ultimamente eu estou percebendo que eu fio viajando mto quando estou cv com alguem eu peço pra pessoa repetir pq eu n estava prestando a atencao, as vezes em palestras que o assunto é de meu interesse, lendo livro, sempre me pego viajando e falando para mim mesmo que devo ter atencao, eu ja fiz xadrez por 3 anos, n sei se tem algo a ver mas seria uma boa voltar a praticar? Oque devo fazer pra melhorar isso, se existe algum exercicio tanto mental e fisico q pode me ajudar? Obrigado pela atencao ^^
Comments
Chefe pare com excesso de práticas como masturbação, coma alimentos saudáveis e pratique alguma atividade física
Na verdade GOSTAR,APAIXONAR,AMOR A PRIMEIRA VISTA,ETC...é tudo ilusão que fica passando como filme em nosso cérebro, não passa apenas de uma brincadeira no AMOR ou também muitos hormônios que aumentam no sangue, fazendo que você sinta DESEJOS LOUCOS E LOUCURAS DE AMOR por aquela pessoa, achando que seu futuro será feliz por quê ELE ou ELA são muito bonitos. PRIMEIRO PASSO: Saber se a pessoa é comprometida. SEGUNDO PASSO: Para conquistar alguém diga uma frase bonita para a pessoa(FALA OU ESCRITA) e tenha principalmente muita calma e paciência. TERCEIRO PASSO: A convide para sair, sendo que o lugar tem que ser escolhido pela pessoa que você esta convidando. QUARTO PASSO: Saber o que a pessoa que você convidou, faz no dia a dia, exemplo: Trabalho, lazer, passeios e etc.... QUINTO PASSO: Diga a verdade sobre seus sentimentos futuros em relação a essa pessoa,(NAMORAR,NOIVAR,CASAR,FELICIDADES…
Se a pessoa que você realizou esse convite demonstrar no rosto um sorriso é sinal que você conseguiu conquistar o coração dessa pessoa, se no rosto demonstrar uma pessoa séria é sinal que a pessoa não esta a fim de você.
OBS: Não importa se a pessoa é FEIA ou BONITA, o importante é vocês dois serem FELIZES!.
"QUEM VÃ CARA NÃO VÃ CORAÃÃO!".
ESPERO TER AJUDADO E BOA SORTE!
SEJA FELIZ E FIQUE COM DEUS!.