O medico disse que vai crescer com o tempo, mas eu pesquisei e o tamanho do pênis ideal para idade dele é 12 cm, quero aumentar sem que meu filho saiba.
Se o médico falou se vai crescer com o tempo vc não vai poder mudar isso.
Espere um pouco vai crescer comigo aconteceu a mesma coisa.
se for 10 cm ereto... tenho más noticias, não cresce mais
Mama o pau dele que cresce
Desculpe, mas acho que vc está preocupado com algo desnecessário.
O pênis dele vai se desenvolver ainda e não vejo razão para vc se preocupar com isso.
Deixa essa preocupação para ele qdo crescer.
Vc como pai deve se preocupar com outras coisas mais importantes.
Seu filho, aham, sei. Mas ele cresce mais um pouco viu, fica tranquilo.
Não tem como, ele cresce sozinho e com o tempo não se preocupe que ele vai crescer.
O corpo masculino se desenvolve até os 21 anos, então o pênis do seu "filho" ainda vai crescer!!!
Calma kkkk o pênis cresce até 21 anos, o ***** do seu garoto ainda vai crescer muito. Relaxa
Seu filho... sei....
Que pergunta desnecessária... o aumento acontece naturalmente. e por curiosidade mórbida, como vc sabe o tamanho do penis do seu filho?
Comments
Se o médico falou se vai crescer com o tempo vc não vai poder mudar isso.
Espere um pouco vai crescer comigo aconteceu a mesma coisa.
se for 10 cm ereto... tenho más noticias, não cresce mais
Mama o pau dele que cresce
Desculpe, mas acho que vc está preocupado com algo desnecessário.
O pênis dele vai se desenvolver ainda e não vejo razão para vc se preocupar com isso.
Deixa essa preocupação para ele qdo crescer.
Vc como pai deve se preocupar com outras coisas mais importantes.
Seu filho, aham, sei. Mas ele cresce mais um pouco viu, fica tranquilo.
Não tem como, ele cresce sozinho e com o tempo não se preocupe que ele vai crescer.
O corpo masculino se desenvolve até os 21 anos, então o pênis do seu "filho" ainda vai crescer!!!
Calma kkkk o pênis cresce até 21 anos, o ***** do seu garoto ainda vai crescer muito. Relaxa
Seu filho... sei....
Que pergunta desnecessária... o aumento acontece naturalmente. e por curiosidade mórbida, como vc sabe o tamanho do penis do seu filho?