Gostaria de compartilhar uma informação superimportante com vocês amigos do yahoo ! *-*?

Estudei muito pra minha prova de matemática hoje e acho que vou tirar acima da média que felicidade! To no segundo ano e finalmente senti que fiz uma boa prova de matemática

vou chorar se tirar nota boa

UMA OBSERVAÇÃO: NÃO SOU BURRA MAS TINHA DIFICULDADE EM MATEMÁTICA PORQUE ERA PREGUIÇOSA E SEMPRE TIRAVA NOTA BAIXA OU NA MEDIA

Bjuis

Update:

sai limbo sou linda bjs

Update 3:

hahaha #inteligente *.*

Comments

  • Boa Noite ^^

    Ok , então eu Fico feliz por você e já creio que você vai tirar uma Nota Excelente =D

    nunca gostei de Matemática,minha mente não funciona pra isso =l

    um beijo pra você e Bom Final de Semana ^^

  • Realmente superimportante ¬_____________________________¬

    E se vc esqueceu de botar seu nome na prova? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Parabéns sereia! =P

  • Continue assim que vai se dar benm natemática não é tão difícil, tem que saber o que está fazendo, base.

    Bye.

  • Tomara o que vc tire nota maxima e se acontecer parabéns e se não acontecer levanta sacode a poeira e vamos a luta

  • ok boa sorte!

  • Boaa sortee Brunaaa..

    Continua assim q no próximo semestre vc sera a melhor XD

  • A mesma emoção eu tive em uma prova de física ano passado kkkkkkkk.Emocionante e o mais massa ainda, é saber que você tirou a maior nota da sala haha :D

  • Parabéns, que se empenhe mais e mais

    Tudo de bom ^^

  • boa sorte, amiga!

    vc é inteligente!

    beijos :*

  • Olá lupasco, primeiramente quero te dizer que fiquei feliz em saber desse mergulho dentro de si mesmo, acho isso great criminal, great importante para todos nós, nos compreendermos primeiro para depois começarmos a compreender o mundo em volta, então, meus parabéns! Ah, e deixa ecu fazer um comentário aqui, seguinte, me conta o que vc faz para com 26 anos ter cara de adolescente, pq ecu tbm quero ficar assim!!! Não quero envelhecer!!! uhahuAhuAHahhuaAHU ecu com 15 anos queria colocar botox, mas meu dermatologista não quis aplicar... Ai vida merciless, e agora com 20 ele ainda não quer aplicar em mim... Ta, deixa em off isso! kkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs querido! E se quiser me adicionar, fique a vontade! ---------------------------------------... Imagina, não tem que agradecer! ecu tbm uso um ácido no rosto e o protetor photograph voltaic, nada a mais... Se bem que ecu já fiz tanta coisa na minha cara que acho que de tantos tratamentos, vou acabar envelhecendo mais rápido! kkkkkkkkkk Nossa, então novamente meus parabéns! Parar de fumar deve ser bem difícil, se vc conseguiu, meus parabéns! Obrigado! Vc tbm é muito querido pra mim! ---------------------------------------... Acabei de te aceitar no aqui no yahoo! Obrigado por ter me adicionado!

Sign In or Register to comment.