Me ajude aqui .. Será que vale a pena ficar com ele?

Meu vizinho sempre foi afim de mim desde de criança, mas eu nunca nem me importei com isso, há uns dois meses atras ele pediu pra ficar comigo de novo e eu disse que sim, mas nunca marcamos nada nem nunca tivemos oportunidade, mas ele sabe que eu aceitei ficar com ele, mas não me procura mais. Ele só fala comigo pelo facebook, pessoalmente ele é um pouco tímido, me dá só um '"oi". Mas eu não quero ficar só por ficar, eu quero namorar, eu queria dar a entender a ele de que eu quero realmente namorar, mas como fazer isso ??

Ele acabou de terminar um namoro de 3 anos e meio, tenho medo dele está querendo só ficar pra poder "tirar um atraso". Essa historia de vizinho também da um pouco de medo.

Namorar com vizinho da certo ??

Será que dar pra começar a namorar da primeira ficada , como fazer isso ??

Nunca consegui transforma nenhuma ficada em namoro, tenho problemas com isso , eu sou um pouco tímida, mas não muito, e ele só fala comigo pelo Facebook, pessoalmente quando temos oportunidade de ficar ou de conversa ele sempre fica meio por fora de mim. Como mudar isso se sou tímida ??

Comments

• Olha, então, de fato o cara pode estar afim de dar uma curtida só, mas pode estar afim de namorar. Meu caso por exemplo, se parece um pouco com o seu... namorava uma moça, terminei com ele, e depois fui atrás do meu primeiro amor, que não tinha dado certo e consegui, hoje estou com ela e muito feliz!

Acho que namorar vizinho não tem problema nenhum, esse certo preconceito são as pessoas que criam e por BOBEIRA, acho que esse é o menor problema, de verdade viu...

Acho que você tinha que mostrar que está afim dele mesmo, não só para ficar e sim seguir algo a frente. Nada que uma conversa PESSOALMENTE não resolva, viu...

E já que você é tímida e ele também, será algo mais demorado, mas nada impossível, coloque isso na sua cabeça.

Tenta extrair de alguma forma dele o que ele realmente quer e seja muito SINCERA, mostra que você não quer um lance só e que você não é mulher pra só uma "lancinho", muito menos só pra ficar porque ele quer esquecer a outra.

Pergunte pra ele, se ele sempre gostou mesmo de você também!

Acho que eu faria isso...

Tchau, boa sorte!!

• vale a pena sim,a a vida foi feita para vc arriscar,não deu certo ? tenta de novo,a vida é assim:)

responde a minha porfavor?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

Sign In or Register to comment.