Qual o melhor navegador de interet da Atualidade?

Eu uso o Mozilla e Google Chrome.

Gostaria de respostas com referencias de pesquisa e também o da sua opinião.

++++++++=====++++++======++++++++

Pontinhos para a resposta mais convincente.

Comments

• Tem muito mais e com mais segurança como o Maxthon, Dragon, Chrome, Mozilla, Torch, Safari, entre outros depende do sistema que esta usando.

• O GOOGLE CHROME é o Mais eficiente por causa da sua rapidez

• cara o google chrome e o melhor tudo bem que de vez emquento ele da umas travada mas e normal pois pois ele esta sempre com atualizaçoes nem todas dao certo algumas dao problemas ! mas e rapido , seguro , vc pode abrir umas 5 abas que num pesa muito , ja o mozila quando tem muitas abas fica parecendo uma lesma eu acho o google chrome melhor

• Isso depende de qual S.O. vc usa.

Para o Mac, sem sombra de dúvidas continua sendo o Safari.

Para o Windows, o Google Chrome

Para o Android, o Dolphin

Para o IOS, o Safari

Eu, definitivamente não gosto nadinha nem do IE, nem do Firefox.

Na verdade amigo, hoje em dia, está tudo muito equilibrado, tirando o IE que é uma porcaria..

• Segurança - Firefox

Velocidade - Chrome

• Os melhores são o FireFox e Google Chrome.

O chrome só e ruim porque as vezes ele fica dando uns bug's e demora pra carregar as paginas não sei oque acontece com ele.

• o OPERA tem grande velcidade, mais o CHROME tem grande segurança. A escolha é sua.

• Eu to usando Spark Browser

E um navegador muito bom e vem com um antivirus muito bom esperimente o spark seu download ta disponivel no baixaki

• Acho que o Google chrome mais eu uso o Mozila o problema é que o Mozila fóde a memória

• Use o GOOGLE CHROME. É mais rápido que os demais, a busca é direta pelo google.

Boa Navegação!

Sign In or Register to comment.