É difícil!!! Parece impossível esquecer isso!!!?

Você decide que vai esquecer aquela pessoa, que você vai viver a sua vida, da sua maneira, não vai mais correr atrás de alguém que te maguou por muito tempo, que só fez você derramar rios de lágrimas. Você está indo bem, está começando a se levantar de um grande tombo, mas basta uma simples coisa, uma simples música, uma simples foto, que cai um prédio de decepções em cima de você. Mais uma vez, você se sente preso por aquela pessoa, acha que não vai conseguir sair desse pesadelo, você relembra todas aquelas coisas que ela fez pra você, com ares de deboche. Você se rebaixa diante de tudo isso, se sente um completo idiota. Mas não adianta, você tem que seguir em frente, tem que esquecer, não há outro jeito. Você tem que se ausentar ao máximo da vida dessa pessoa. Você tem que dizer a sí mesmo: " Sou muito melhor que ela, e também vou encontrar alguém muito melhor que ela ". Por isso, seja forte, tenha o máximo de paciência, conheça pessoas novas, não fique em casa se lamentando, e nunca pense em cometer suicídio, isso sim lhe fará se tornar uma pessoa fraca. E é claro, confie em Deus, dê toda a sua fé a ele, porque ele é bom e está preparando uma vida cheia de conquistas, uma vida maravilhosa, uma vida FELIZ!!!

Comments

• Eu já passei por isso, de ser humilhada, estar com uma pessoa que me fez chorar rios, e propositalmente. Mas sabe o que eu fiz? Dei um pé bem dado na bun.da dele e fui viver minha vida, curtir, conhecer gente nova, fazer novas amizades. Antes de tomar essa decisão, morria de medo de sentir saudade ou arrependimento. Mas vejo que foi a melhor coisa que eu fiz. Talvez eu não tenha sofrido porque ele era um jegue, até me empurrou uma vez, me chamava de lixo e que ia me dar um pé, mas quem deu o pé fui eu. Me sinto vingada porque ele parecia uma pu.ta implorando pra voltar :D

• É difícil passei por isso e agora de novo e estou bem abatida no caso eu tenho chorado mais por esse que conheci a poucos meses do que pelo outro que me magoou fundo, não sei o que fazer, o outro eu já não amava mais, mas esse amo de verdade, continuar é todo mundo diz, mas estou sem força de continuar, é como se eu fosse um soldado na guerra cruelmente atingida, e eu não consigo sair do lugar.

• quando vc ama uma pessoa e dificil esquecer ela de vdd, e as vezes pode levar anos pra esquecer, mas uma hora esquece ou diminui

Sign In or Register to comment.