Dúvida sobre as estrelinhas, poderiam me tirar uma dúvida?

Como sou nova aqui, fiquei curiosa com algo que observei: pedidos de estrelas.

Para que servem essas estrelinhas?

Por que as pessoas gostam tanto de acumular estrelinhas?

Elas contam pontos?

Obrigada, agradeço a todos que me responderem.

Comments

  • Eu não tenho essas estrelinhas , o que é isso?

  • Oi Cat,como já disseram não acumula pontos,mas eu acho interessante estrelar para que os amigos da rede possam responder também,acho que esse é o único intuito de estrelar uma pergunta,embora muitas pessoas pedem por questão de vaidade.Beijo

  • Elas ñ valem pontos, servem apenas para destacar sua pergunta, por exemplo, quando eu destacar essa sua pergunta os amigos q me tem adicionado poderão ver a pergunta nos perfis deles, assim a sua pergunta vai ser mais vista e poderá aumentar o número de respostas. Elas servem para isso.

    Abçs.

  • Cat,

    As estrelinhas não contam ponto, mas as pessoas adoram, fazem coleção. rsrs

    Eu fico triste pq acabam logo e não dá pra todos, o YR deveria deixar ilimitado, né?

    Servem para sinalizar, como os amigos acima já te falaram e estou apenas de carona aqui. E vou te dar uma estrelinha. rsrs

    beijo;*

  • É isso aí.

  • Cat !!!

    Quando vc coloca uma estrelinh avc esta destacando a pergunta e seus amigos de rede podem ver que vc respondeu e responderem.

    Então quanto mais estrelas ,mais pessoas verão sua pergunta.

    Beijosssss

  • Na realidade elas não valem pontos. Mas são dadas quando a pergunta foi acima da média, ou seja, muito boa. Quem responde dá as estrelas para quem perguntou. É um reconhecimento a uma boa pergunta.

    Shalom. Bjus.

  • » Não altera nada em seus pontos !

    apenas serve para destacar sua pergunta !

Sign In or Register to comment.