Sempre passo o natal e ano novo triste?

Não sei porque mais sempre quando chega a época de festas ( Ano novo e natal ) eu sinto um Vazio .

Comments

• "NATAL DO CRISTO

Conforme a nossa atitude espiritual ante o Natal, assim aparece o Ano Novo à nossa vida.

O aniversário de Jesus precede o natalício do Tempo.

Com o Mestre, recebemos o Dia do Amor e da Concórdia.

Com o tempo, encontramos o Dia da Fraternidade Universal.

O primeiro renova a alegria.

O segundo reforma a responsabilidade.

Comecemos oferecendo a Ele cinco minutos de pensamento e atividade e, a breve espaço, nosso espírito se achará convertido em altar vivo de sua infinita boa vontade para com as criaturas, nas bases da Sabedoria e do Amor.

Não nos esqueçamos.

Se Jesus não nascer e crescer, na manjedoura de nossa alma, em vão os Anos Novos se abrirão iluminados para nós.

EMMANUEL"

Pense nisso!

• nao fique assim triste

fique feliz

para que se entristecer

sem motivos?

se alegre vc ta vivo!!!

veja um filme feliz,cante uma cançao sorria...

vc sabe o que vc precisa.

• Não fique assim amigo...Converse com Deus ele preenchera este vazio! Vc é especial e ngm é melhor q ngm neste vida..mtas pessoas sentem uma alegria falsa nessas datas e na verdade é tudo superficial felicidade monetania uma simples emoção de momento!

• Poxa gente..... Tanta gente passando fome e vocês com vazio? O pessoal reclama que esta longe da família ou que não tem ninguém para celebrar o Natal, mas esquecem Deus nos deu um presente gratuito a Amizade. Pensem em quantas coisas boas Deus colocou nas mãos de vocês. A vida não é um mar de rosas,todos nós passamos por moentos de alegrias e de dor . Mas precisando de alguém para conversar estarei aki!

• Deve ser pq vc busca a felicidade nos outros...qd for feliz d verdade passara o fim d ano mais alegre! Faça uma viagem, sei lah...

• Eu tbm :'( NAUM SEI EXPLICAR PQ MINHA ALMA CHORA!

• Eu também sinto a mesma coisa.

• eu tmb =\ é como se faltasse algo

Sign In or Register to comment.