Conforme a nossa atitude espiritual ante o Natal, assim aparece o Ano Novo à nossa vida.
O aniversário de Jesus precede o natalício do Tempo.
Com o Mestre, recebemos o Dia do Amor e da Concórdia.
Com o tempo, encontramos o Dia da Fraternidade Universal.
O primeiro renova a alegria.
O segundo reforma a responsabilidade.
Comecemos oferecendo a Ele cinco minutos de pensamento e atividade e, a breve espaço, nosso espírito se achará convertido em altar vivo de sua infinita boa vontade para com as criaturas, nas bases da Sabedoria e do Amor.
Não nos esqueçamos.
Se Jesus não nascer e crescer, na manjedoura de nossa alma, em vão os Anos Novos se abrirão iluminados para nós.
Comments
"NATAL DO CRISTO
Conforme a nossa atitude espiritual ante o Natal, assim aparece o Ano Novo à nossa vida.
O aniversário de Jesus precede o natalício do Tempo.
Com o Mestre, recebemos o Dia do Amor e da Concórdia.
Com o tempo, encontramos o Dia da Fraternidade Universal.
O primeiro renova a alegria.
O segundo reforma a responsabilidade.
Comecemos oferecendo a Ele cinco minutos de pensamento e atividade e, a breve espaço, nosso espírito se achará convertido em altar vivo de sua infinita boa vontade para com as criaturas, nas bases da Sabedoria e do Amor.
Não nos esqueçamos.
Se Jesus não nascer e crescer, na manjedoura de nossa alma, em vão os Anos Novos se abrirão iluminados para nós.
EMMANUEL"
Pense nisso!
nao fique assim triste
fique feliz
para que se entristecer
sem motivos?
se alegre vc ta vivo!!!
veja um filme feliz,cante uma cançao sorria...
vc sabe o que vc precisa.
Não fique assim amigo...Converse com Deus ele preenchera este vazio! Vc é especial e ngm é melhor q ngm neste vida..mtas pessoas sentem uma alegria falsa nessas datas e na verdade é tudo superficial felicidade monetania uma simples emoção de momento!
Poxa gente..... Tanta gente passando fome e vocês com vazio? O pessoal reclama que esta longe da famÃlia ou que não tem ninguém para celebrar o Natal, mas esquecem Deus nos deu um presente gratuito a Amizade. Pensem em quantas coisas boas Deus colocou nas mãos de vocês. A vida não é um mar de rosas,todos nós passamos por moentos de alegrias e de dor . Mas precisando de alguém para conversar estarei aki!
Deve ser pq vc busca a felicidade nos outros...qd for feliz d verdade passara o fim d ano mais alegre! Faça uma viagem, sei lah...
Eu tbm :'( NAUM SEI EXPLICAR PQ MINHA ALMA CHORA!
Eu também sinto a mesma coisa.
eu tmb =\ é como se faltasse algo
bebe