Eu sei q nao sou o homem ideal para nenhuma mulher mas porque nenhuma me da chances?

eu sei que nao sou bonito,rico,popular. mas porque nenhuma mulher se interessa por mim

atitute é o que não falta pq ate levei tapa na cara por tentar no jeito pegaçao(malditas dicas do yahoo resposta rsrs)

eu vou desistir pq isso não vai fazer diferença nenhuma

tem tanto homem no mundo que é impossivel disputar com todos

é melhor viver sozinho que ganho mais

Comments

• Rick, se acalme, acredite vai chegar sua hora, alias tudo tem sua hora, espere a sua que ainda nao chegou! Existe muitos homens sim, mas só VOCE é a cara metade de alguem, entao por isso, se acalme, nao desista, acredite mais em si mesmo. Ahh,nunca mais parta pra atitude 'desespero' , acho que é isso que voce quis dizer haha, novamente vai levar outros tapas, mulheres odeiam isso.

Beijos!

• Não pensa assim cara , eu tbm pensava assim que com tanta mulher no mundo seria IMPOSSIVEL DISPUTAR

mas ninguém é feliz sozinho, se vc ta só até hoje é por que ou por alguma razão alguem vai aparecer na sua vida , todos mundo tem seu par . Confie mais em você mesmo , não pense que ngmé melhor que ngm , vc tem sua beleza , vc tem sua popularidae e vc tem sua riqueza alguma mulher vai enxergar isso , se ela ta demorando a chegar , nao fique se lamentando , virá na melhor hora ;D aí vc vai lembrar da Bruna aqui \o ahuahsusah bginhos ;*

• olha um dia você vai encontrar a metade da sua laranja. nenhum homem se interessa por mim tb então estamos kits!!

Sign In or Register to comment.