Terminei com ele um namoro de 2 anos, mas tive razão não tive?

Ele veio aqui em casa e foi fazer o número 2 no banheiro e entupiu o vaso!

E ficou aquela coisa medonha e fedida na privada, que porco!

Update:

Roberta não me julgue, vc não viu o tamanhão do coco!!!!!!!

Comments

  • E você não faz o número 2? Você é a Sandy por acaso? ¬¬

  • Você deve ser uma criança inútil :) pra terminar com uma pessoa só por isso, ou queria uma desculpa porque não é possível. VOCÊ NÃO CAGA NÃO HEIN SUA DAMA? Um dia você pode ter um coco mais duro e acontecer o mesmo isso não é culpa sua, magina só terminar com alguém por isso, eu acho que você não devia se relacionar com mais ninguém por ser tão escrota, porque voce nao deve saber o que é o amor.

  • Isso que dar namorar com criança! ¬¬

  • Nossa... Terminar um namoro de 2 anos por causa de um pedaço de merd4? Você é uma retardada mesmo, hein?

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, voce é uma besta.

    vei , isso naão tem nada a ver ,

    voce não tem intimidade com ele,

    por que voce não desentupiu ? dava descarga, ver assim voce não gostava dele mesmo!

    meu Deus .

    eu ri demais agora !

    NÃO IMPORTA O TAMANHO SUA NOJETA , VOCE NÃO CAGA NÃO É ?

    NAMORAL, QUE CARA DOIDO VIU, DE NAMORAR VOCE , NA BOA..' EU ESPERO QUE ELE ARRANJE UMA PESSOA NORMAL.!

  • Tu terminou com o cara pk ele entupiu a privada!? ke hilário!! Se tu continuar desse jeito não vai conseguir entrar num relacionamento sério.

  • Não teve razão não, isso foi uma completa injustiça, só porque o cara entope o vazo, ele não é porco, acho que você deveria ir na casa dele agora e sentar no colo dele.

  • PelaMorDoPai '----------------------'

    Você é tapada, não c a g a não?

    As vezes não dá pra segurar. Terminar um namoro de dois anos por causa dessa c a g a d a literal kkk, só pode ser brincadeira.

    IDIOTA, HIPÓCRITA, JUMENTA!

    Participem da brincadeira do YR, é super legal :

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • isso no namoro... imagina depois de casar.. os homens acomodam. vixii ja ouvi cada historiaa de morrer

    e normal e todo faz o numero 2 faz ,mas pelo amor ne gente da um jeito de sumir com isso ne pega um balde cheio d eagua e joga nao precisa deixar la pra todo mundo ver q vc fez e nojento e coisa de homem porco e te dou razao sim

  • kkkkkk, desculpa mas é hilario imaginar,só q vc tem q pensar numa coisa, vc o ama vc realmente acha q ele merece vc deixalo por isso, sei q é nojento pra caramba ,mais isso é uma necessidade fisiologica do ser humano bem q ele podia ter feito em qualquer outro lugar ,menos na sua casa , mas pense o seguinte se vcs casarem vai ser assim vida a dois é assim! temos defeitos nao somos perfeitos e principes encantados só existem em livros,entao o q vc realmente tem q pensar e analisar é :vc o ama ou nao?pois tudo com conversa ha uma soluçao! derepente se vc o ama e se casarem vcs podem fazer um banheiro só para ele usar e fazer suas obras de artes !!! espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.