como saber se ela está afim de min? me ajudem?

então tô afim de uma garota,ela é muitooo tímida e eu também sou.

ela fica me olhando as vezes,as vezes ela não olha nos meu olhos pra falar comigo,fica toda vermelha quando o pessoal do trampo diz que curto ela e que daríamos um lindo casal kkk

esses dias eu estava ajudando ela e sem querer ela pegou na minha mão,ela olhou pro lado e deu um sorrisinho,chamei ela pra sair mais ela disse "então,não dá pois estou enrolada e pra não dar rolo é melhor não"

ontem perguntei se ela ainda estava enrolada e ela disse "sim,tá ficando ainda mais complicado"

depois ela já disse "ai fulano pediu pra minha amiga o meu número" mais depois que eu perguntei ela ficou me olhando mais quando eu olhava de volta ela desviava o olhar e também antes de ontem ela beijou outro cara olhando pra min

e aí pessoal,oque vocês acham? será que ela está afim de min ou é só coisa de garoto apaixonado,coisa da minha cabeça?

Update:

não chamei ela de cara,lógico que peguei amizade com ela primeiro e é obvio que peguei o telefone dela

Comments

  • cara, vc oi muito afoito.. chamar ela pra sair sem nem pegar o telefone dela? Cabaçou mano!!!

    Pegue o telefone, pegue intimidade e aí só depois invista...

    outra coisa, não fique muito em cima.. Deixa a mina respirar. Ela tá enrolada com alguém, dá um tempo pra ela. Faça amizade e tente ser intimo.. aí saberá como agir.

  • 1° Uma Mulher nunca fica afim de um cara que se acha muito lindo

Sign In or Register to comment.