O que você acredita o que a depois da morte ?

Muitas gente acredita no Céu e no inferno

Outros acreditam em que vai ser um Sono para sempre

Eu pesquisei aqui no Google que tem pessoas que morreram e voltaram de novo uns contam que a morte é fria e é uma dormida para sempre... umas contam que viram o Túnel branco de tanta luz ...

Eu sou Cristão, eu Acredito que o Céu existe sim !, eu Acredito que o inferno existe também pois eu acho quem vai sofrer lá é só os demonios !!

Bem capaz que um Deus que amou o mundo de tal maneira mandava um filho dele pra esse lugar de tormento...

Pense bem... Por mais que a Mãe e o Pai tem mais de 80 filhos e um dele fazer coisas que ofende as pais e etc... bem capaz que os Pais quer algum tormento para os seus Filhos

E como diz na Biblia... O Amor de Deus é o maior Amor de mundo !! eu acho que Deus não ia mandar uma pessoa por mais que ela seje a mais errada no mundo pro lugar daqueles...

Por favor, Preciso da sua opinião...

Comments

• Eu também penso assim, se Deus é amor, ele não mandaria um filho seu para o inferno. Dizem que quem não segue Deus, mas tem um comportamento bom com as pessoas e que faz bem ao próximo tem o mesmo caminho que um assassino, que Deus só salva aquele que está no seu caminho e fazendo suas vontades. Isso parece ser injusto, e o livre arbítrio?

Talvez morte (quando não vai para o céu) pode ser a morte do espírito junto com o corpo - o que dizem ser inferno, e a pessoa apaga mesmo, deixa de existir completamente. E ir para o céu é quando Deus salva a alma da pessoa e a leva para o seu reino - a vida eterna. Bom, eu não tenho opinião formada sobre o assunto, apenas dei umas pitadas.

Até mais.

• A Bíblia diz: “Os viventes estão cônscios de que morrerão; os mortos, porém, não estão cônscios de absolutamente nada.” (Eclesiastes 9:5; Salmo 146:4) Assim, quando morremos, nós deixamos de existir. Os mortos não pensam, não fazem nem sentem nada.

“Ao pó voltarás”

Podemos saber o que acontece quando morremos pelo que Deus disse ao primeiro homem, Adão, quando este foi desobediente: “Tu és pó e ao pó voltarás.” (Gênesis 3:19) Antes de Deus criá-lo a partir “do pó do solo”, Adão não existia. (Gênesis 2:7) Do mesmo modo, quando morreu, ele voltou ao pó e deixou de existir.

O mesmo acontece com aqueles que morrem hoje. Referindo-se tanto a humanos como a animais, a Bíblia diz: “Todos eles vieram a ser do pó e todos eles retornam ao pó.” — Eclesiastes 3:19, 20.

A morte não é necessariamente o fim de tudo

A Bíblia muitas vezes compara a morte ao sono. (Salmo 13:3; João 11:11-14; Atos 7:60) Quando uma pessoa está num sono profundo, ela não sabe o que acontece à sua volta. De modo similar, os mortos não estão conscientes de nada. Mas a Bíblia ensina que Deus é capaz de acordar os mortos desse sono e fazer com que vivam de novo. (Jó 14:13-15) Para aqueles a quem Deus ressuscitar, a morte não terá sido o fim de tudo.

Acredito nisso.

• realmente, Deus não vai mandar seus filhos para o inferno, todos os crêem em Deus vão para o céu, porem existem 2 caminhos. A bíblia deixa claro que alguns irão reinar com cristo durante o milênio Hb2:5-8, porem alguns durante o milênio ira para trevas, no choro e ranger de dentes. O reino será para os cristão que aproveitaram a vida para transformar seu caráter em um caráter Deus se agrade, esse período no reino será como um premio, a bíblia o descreve como galardão.As trevas porem será para os cristãos que aceitaram Jesus porem tiveram uma vida sem muita restrição, mesmo aceitando Jesus faziam o que queriam e muitas vezes defamaram o testemunho de Jesus, esse período durara 1000 anos e será como um castigo, porem visando o arrependimento e amadurecimento forçado desses cristãos. Somente depois entraremos no céu. O céu é um lugar santo, onde maldade não pode entrar, por isso há essa necessidade de transformação. Mas infelizmente as pessoas que não aceitarem Jesus irão para o lago de fogo. O reino, as trevas (amadurecimento forçado), o céus, tudo isso São para os filhos de Deus. A bíblia deixa claro que somente depois que aceitamos Jesus nos tornamos filhos de Deus, antes disso éramos apenas criaturas feitas por Deus.

• Depende!A Salvação é para todos,mas para aquele que crê e anda conforme a Palavra de Deus!Aquela história de " um dia salvo,salvo para sempre"não existe!A Salvação é a cada dia que temos que buscar á Deus,ele já nos trouxe o perdão,mas como ainda somos humanos,pecamos e falhamos,e precisamos desta misericórdia todos os dias,pois a Palavra diz que as misericórdias de Deus,se renovam a cada dia...Então,se estivermos no erro,e acabamos "morrendo"neste erro,não há tempo de pedir perdão,será que vamos para o céu?Deus é um Deus de amor sim,mas também um Deus de justiça!Tem várias passagens que falam daqueles que não herdarão o Reino de Deus,então todos os dias temos que estar com nosso coração"limpo"e na presença de Deus,pois o diabo,anda ao derredor procurando alguém para tragar,e se deixamos a porta aberta para ele,e entra e arrasa com tudo,e se não nos consertamos com Deus enquanto há tempo,seremos também como os pecadores,pois teremos "pecado"no coração,e será que no céu há pecador?

• deus ama os filhos.... a humanidade... mas deu a cada um desta humanidade o livre arbitrio... nãos erá Deus a enviar este ou aquele par ao castigo eterno... quem for para lá vai pelas proprias pernas, seu mau uso do livre arbitrio. suas escolhas fora da vontade de Deus, consequencia de uma vida fora da vontade de Deus.

• também acho que não. eu acredito mesmo, que se a pessoa morre ela volta a viver, em outra vida. talvez mude de ideia. mais isso é o que penso hoje. talvez devesse ler mais sobre o assunto, e ter uma ideia melhor

Sign In or Register to comment.