Big bang não e pra se acreditar e pra aceita poi foi observado e comprovado?

Tudo indica que o universo surgiu do nada, foi uma consequencia inevitavel das lei da fisica, o vacuo e iteiramente vazio de materia mais não de energia, particulas pipocam a parti do nada e desaparençem completamente, mais não preçisaria desaparer em certas condições, tudo veio do nada e quem da sentido a vida somos nós

Comments

  • Todos que estudam Física sabem do princípio universal da conservação da energia. Então, a regra universal são as transformações. A teoria a que se refere sua pergunta é apenas uma invenção conceitual explicativa pelo limitado entendimento humano.

    Um grande abraço.

  • Foi observado um experimento, na realidade é diferente.

  • Eu não acredito que um ser todo poderoso criou o universo, mas também não acredito que o nada explodiu. A maioria do cientistas acreditam no Big Bang, porém é apenas uma das diversas teorias supostamente comprovadas pela ciência para o surgimento do universo.

    Quando o universo surgiu, nenhum ser inteligente estava lá para ver e as evidências que temos nos levam a várias suposições, por isso meu universo começou quando nasci.

    Leia sobre todas as teorias de surgimento do universo antes de aceitar algumas delas.

  • Eu não diria "que veio do nada"; mas diria "singularidade"; já que não se sabe o que havia ou o que precedeu o Big-Bang = ]

    .

  • Como se algo tão perfeito como universo surgiu do nada, esses cientistas tão com falta de sexo

  • leia a bíblia e tire suas duvidas sobre a existência do mundo, os cientista pode prova qual quer coisa segundo eles e os bestas que acreditam neles, pois todos somos falho e vc vai acreditar em um ser com o mesmo nível de inteligência que vc?

Sign In or Register to comment.