sobre 1º uso de ciclopimogyna dúvidas em relação a menstruação e gravidez??????
olá, sempre posto aqui dizendo sobre meu desejo de engravidar, fazem três anos que tento e nada, de alguns meses pra cá minha menstruação estava totalmente fora do contexto, ciclos de 35 a 45 dias e depois faltava até dois meses, e sem auxilio de progesterona não descia, quando usava progesterona ela "regulava" alguns meses e depois voltava a ser desordenada, tipo faltava um mês no outro descia, faltava outro mês e no outro descia, quando "regulou, quer dizer descia todo mês né? mesmo que irregular mas descia, e pensei que não engravidava por algum motivo mais sério, fui na GO novamente e ela me passou esse Cicloprimogyna somente me disse que era um regulador menstrual e repunha hormônios (no meu caso progesterona) será que tomando esses comprimidos (com receita) vai regular a menstruação? estou no terceiro comprimido, depois que terminar de tomar espera-se 7 dias e começa de novo no 8º dia, como comecei a tomar a pouco, corre o risco de a menstruação atrasar? ou ela desce na pausa... se não descer na pausa corro o risco de que seja gravidez? alguém que já tomou ou conhece alguém que tomou ou algum história com o cicloprimogyna pode compartilhar seus conhecimentos e/ou experiencias? agradeço. (não peço ajuda médica, poque aqui é um fórum para compartilhar experiencias e opiniões a respeito de assuntos relacionados a cada tópico) agradeço a todas.. um abraço!
Comments
Olá amiga tudo bom?
Tive uma amiga que também tinha dificuldade para engravidar, o ciclo dela era igual ao seu também , todo doido rs.
Passou no medico e ele também recomendou a ciclopimogyna, com 2 meses tomando ele, já estava ela grávida rs.
Ele é um regulador menstrual, ele não impede a gravidez , so ajuda você a regular.
Você toma ele, e se não descer em torno de 4 ou 5 dias da pausa, faça um exame que pode ser uma possível gravidez.
Boa sorte pra você querida estarei na torcida....
Beijos e espero ter ajudado