o que e melhor ler 1 livro ou falar com 1 amigo?

Update:

um amigo que me faz muita falta

Comments

  • Depende do livro e do amigo.

  • Ler livros é maravilhoso,em nada se compara, mas ter amigos também é fundamental para tudo que vamos fazer em nossas vidas ,seja no campo social ,sentimental ,profissional.

    Não dá para comparar algo material a uma pessoa,você pode ter as duas coisas,mas acho que no momento o que esta precisando mesmo é de um amigo ,alguém pra conversar ,pra dividir,compartilhar experiências ,alegrias e tristezas,você precisa de alguém que queira escuta-lo,que goste de você.

    Procure se aproximar mais das pessoas,como gosta de ler ,já é um bom assunto para iniciar uma boa conversa,seu problema deve ser timidez, mas lembre-se você não é o único.

    Para fazer amizades ,precisa sair de seu casulo.

    boa sorte

  • Bela como vários colegas já disseram depende do livro e do amigo.

    Em relação a mim ti dou 1 conselho seu livro com serteza será muito importante, pois não vai ti magoar, só vai ti deichar mais tranquila, pois com serteza o conteudo do mesmo será muito agradável e interessante. Agora se essa pergunta foi p/ mim feita descretamente, lembre-se ainda não sou seu "AMIGO", só estamos tentando ser colegas, quem sabe algum dia poderemos ser bons AMIGOS.

    Bela lembre-se de que COLEGAS encotramos em qualquer esquina e o AMIGO de verdade temos que lapidar com muito carinho, é como escolher um" BOM LIVRO", bjs BELA.

  • adoro ler e adoro conversar com minhas amigas...

    vai depender muito da situação...

    se eu tiver afim de ficar sozinha um livro será a melhor opção...

    porém se eu tiver afim de companhia e de boas conversas a minha amiga será a escolhida...

    ambos são importantes..

  • Creio que dá para fazer as duas coisas sem drama, se realmente é seu amigo ele inclusive vai querer saber o que está lendo. Gosto muito de ler e o último livro que li e discuti com meus amigos foi A PÉ**** do John Steinbeck, muito interessante inclusive por falar no verdadeiro valor das coisas.

  • Como não tenho amigo, leio um bom livro.

  • Os dois são sempre bons...pórem dependo da situação em q vc se encontra no momento.Você tem que saber dividir tudo,para não perder um das coisas mais gostosas da vida: ler um bom livro e se deliciar com um bom papo com os amigos.

    Agora tem que ver se vc naum estava lendo um livro e um amigo chegou jogando conversa fora ou entaum vc estava conversando com seu amigo e tinha que ler um livro importante, você pode ter ficado na duvida...ler ou naum ler,eis a questão...rs!!! Mas tudo tem um jeito e so saber fazer,blz?

    bjos

  • Depende do amigo e do livro!

  • Fazer um amigo, sem dúvida

  • Por mais que eu ame ler, meus amigos (os de verdade, é claro) são mais importantes!!!

    Valeu!!

Sign In or Register to comment.