o que fazer quando a mãe da menina não deixa ela namorar?

então quando fui pedir a mão da minha namorada pra mãe dela ela disse que ela era muito nova ainda ela tem 14 e eu 14 como fazer pra conseguir essa aprovação

Comments

  • Se a mãe dela não quer deixar, pelo fato de ser nova não há outra opção, a não ser que namorem escondido mais isso não é certo, um dia eles descobriram e as coisas vão pesar

    pro seu lado.. Já que quer tanto namorar com a garota, você tem que chamar a atenção dos pais dela;''mãe''... mostre ser uma boa pessoa, respeitador, educado, inteligente... Opte pelas suas qualidades!! todos temos defeitos é claro, mais quem sabe da certo heim.. Mude seja diferente, mais pra alguém melhor!! isso só será bom pra você :)

  • piru nela

  • olha se vc aparecer daqui 16 anos ou mais os pais dela ainda não vão deixar.

    e por isso que tem que namorar escondido. as pessoas tem que ter atitude de alguma maneira.

  • Depende, se você for mais velho fica difícil e é contra a lei, rs. Se for da mesma idade ou próximo, peça novamente, diga que sempre ficará nas redondezas ou na casa dela mesmo, sob a supervisão dos pais dela e aos pouquinhos vai tentando conquistá-los, mostrando que é uma boa pessoa. Essa coisa de namorar escondido, apesar de emocionante, não acaba bem, experiência própria. Se gosta tanto dela assim e não tiver jeito, vai ter que saber esperar.

  • escxondido ué

  • Isso não será possível, quando a mãe/pai não quer, não tem jeito, vai ter que namorar escondido.

  • faça as escondidas

Sign In or Register to comment.