cristãos: porque dão tanta corda pra ateu?
os ateus adoram provocar os cristãos com ironias, piadas, tentando encontrar falhas nas escrituras sagradas e se gabam por que acham que encontram, então, por que não fazem diferente? deem respostas frias e sabias, se imaginem no lugar de Jesus na hora de responder .ofender não leva a nada, só faz com que eles os provoquem cada vez mais e isso nunca tem fim
Comments
- - - - Prova científica - - - -
Um aluno de faculdade estava na aula de filosofia a qual prosseguia numa discussão sobre a existência de Deus (assunto preferido dos ateus). O professor, doutor em filosofia em Sorbone, Paris, marxista doente, despejava o seu veneno, seguindo sua "irrefutável" lógica:
- Alguém nesta sala, por acaso, ouviu Deus? Ninguém dá uma palavra...
- Alguém nesta sala, por acaso, tocou em Deus? Ninguém dá uma palavra...
- Alguém nesta sala, por acaso, viu Deus? Depois de, pela terceira vez, ninguém dar uma palavra, ele simplesmente prossegue:
- Então não há Deus...
Um aluno pensa por um segundo e então diz:
- Com licença, mestre?
Curioso para ouvir a réplica desse ousado aluno, o professor permite a participação e diz:
- Sim, prossiga meu filho.
O aluno se levanta e se dirige aos colegas perguntando:
- Caros colegas, alguém nesta sala, por acaso, já ouviu o cérebro do nosso professor?
(silêncio total... enquanto o professor engole seco)
- Caros colegas, alguém nesta sala, por acaso, já tocou o cérebro do nosso professor?
(silêncio total...)
- Caros colegas, alguém nesta sala, por acaso, já viu o cérebro do nosso professor?
(silêncio total...)
Quando ninguém ousou responder ou falar de tão atônitos, o aluno concluiu:
- Então, caros colegas, de acordo com a lógica do nosso professor, deve ser também verdade que o nosso professor não pussui cérebro...
- Bem... disse o professor, vamos mudar de assunto...
Ok.Concordo!
A origem da palavra: A parte "POCA" significa "EspÃrito", e a parte "HONTAS" significa "do Abismo". O sentido completo da palavra é "EspÃrito saÃdo do Abismo
Isso é que é ironia.
rsrsrs
Eu não dou corda, se alguém dá deve ser esperando que eles se enforquem com ela
Você é uma pessoa de bem. Vou tentar seguir sua recomendação.
não é tÃpico de um ateu ou agnóstico ofender outras pessoas.
é tipico de pessoas ignorantes, que não aceitam que podem estar erradas.
e são cabeças fechadas.
seja essa pessoa cristã, judia, atéia, agnostica, ela pode ou não ofender outras pessoas.
tem ateu que chinga, tem religioso que deseja o mal eternamente a outros,
enfim, nada é generalizado ok ?
Você vai ter que mandar um lembrete desse todo os dias
PS.: ok, nós achamos que encontramos os erros e você acham que responderam
Muito bom... só discordo do "se gabam porque acham que encontraram", eles se gabam porque encontraram mesmo... e no fundo no fundo, vc sabe que nem tudo que está na bÃblia aconteceu.
na verdade os cristãos são os que mais provocam.
eu poderia viver normalmente sem nem tocar no assunto.
mas sempre tem um cristão tentando me convencer a me converter.
sempre que falo sobre esse assunto é pq tenho alguma dúvida mesmo. e não pq tô querendo provocar ninguém.
cristãos desrespeitam muito mais o meu direito de crer do que eu desrespeito a crença deles.
não nego que ateus muitas vezes ironizem cristãos. mas você não pode negar que o contrário também ocorre.
As pessoas perdem a paciência com a ignorância dos ateus, o pior é o fato dos ateus acharem que estão arrasando quando na verdade estão fazendo papel de tolos, geralmente usam coisas clichês como espaguete voador ou outra bobeira. Os "erros" das escrituras são péssimas interpretações que os ateus viram em algum site ateÃsta e saem por ai repetindo como papagaios sem ao menos pesquisarem sobre a passagem ou ate mesmo lerem ela.