Olhem minha tattoo (foto), me ajudem, por favor :( .. valendo 5 estrelinhas?

Fiz o ano passado, porem n ficou do jeito que eu pedi.

Na tentativa de melhorar fui em outro tatuador, porem ele disse que foi omelhor qeu conseguiu, ja que o primeiro deixou as linhas estouradas aff

Agorra ela melhorou um pouco,mas mesmo assim continuo triste, querendo esconder o pe, de tamanha tristeza :(

Estou pensando em remover a laser, mas tenho medo de ficar ainda pior. Alguem ai ja fez?? Como foi???

Obrigada

Comments

• Exato , as linhas estouraram e com isso as margens ficam bem largas , acabam deixando o desenho um tanto bruto . Mas na boa , não está feia , não tem porque esconder seu pezinho .

• Não está feia, eu sei que demora bastante para retirar por completo. Nunca fiz o procedimento, mas a Kely Key fez na perna, vc lembra q ela tinha o rosto enorme do Latino? Talvez no google encontre o antes e depois dela pra vc dar uma olhada.

• esconder pra que?? tem um pézinho tão lindo!

• ACHEI LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

• vc pode tentar tirar mais deve ser muito caro e difícil de tirar, procura um tatuador pica que possa tatuar outra coisa por cima, como sua tatuagem é escura vai ser complicado mas não é impossível. uma dica que vc pode fazer é aprender a usar maquiagem pra tampar quando vc achar que tem necessidade, deve ter tutorial no youtube, procura lá :) .

• achei uma tatuagem sem nexo, por que alguém irira querer um jardim no pé, eu realmente não faria uma coisa dessas. Mas cada um tem um gosto, se eu fosse você removeria, e pensaria bem mais antes de fazer uma tatuagem

• Desculpem pelo erros, é que publiquei correndo e no tablete, que detesto :( rs

Quero sugestão , porque cobertura acho que já n dá mais, se n daqui a pouco o meu pé ficará todo tatuado, e não quero isso .. é complicado!!!!

Sign In or Register to comment.