Rock e pop. Tenho 19anos e tenho medo d q nasca o dente do sizo?

Sera q nasce ??? Pq dizem q doi pa cact

Comments

• Tenho 18 anos, meus sisos já nasceram e eu já os extrai, com cirurgia, claro.

Acho que os seus já nasceram ou já estão nascendo, só não estão acima da gengiva, alguns ficam entre a gengiva, acho que se chamam inclusos, ou algo assim, esses são piores para extrair, potencialmente dolorido e de difícil extração, já extrai os quatro, os sisos não tem função alguma, na verdade a função deles é incomodar, atrapalhar o alinhamento dos outros dentes, etc... fui obrigado a extraí-los em função do aparelho, extrai dois de cada vez, sobre doer, o dente em si não dói, para extrair, que é com cirurgia, dói sim.. possivelmente, mesmo com a anestesia, ainda sentirá um pouco, o dentista disse que é pressão, mas dói, principalmente se for incluso, foi o que doeu, dói mais após a cirurgia e o efeito da anestesia ter passado por completo, é inevitável, mas compre os medicamentos e analgésicos que seu dentista-cirurgião recomendar, talvez fique com febre, dores de cabeça.. o dentista faz muita força para extraí-lo, o que acaba deixando muito dolorido a região, mas recomendo que extraia o mais rápido possível, e procure um bom dentista, não confie em qualquer um. D:

não senti muita dor quando eles nasceram, nada insuportável... a extração é muito pior, sem dúvidas, sem querer assustá-la. rs

atémais.

• Faça a extração. Tenho 17 e fiz a remoção de 4 cisos inclusos em uma única cirurgia no final do ano passado. Se você adiar, será pior ainda. Super prático, em 10 dias você já esta recuperado.

• Relaxa... Não dói assim não, se tu não deixar chegar na fase mais dolorosa. Quando sentir ele com a ponta da língua, vá ao dentista

• Doi muito, e demora, pelo menos comigo demoro pra nascer o dente todo, fiquei uma semana sem comer!!!

• OI =)

EU TENHO 17 ANOS E O MEU TÁ NASCENDO.

OLHA, DÓI SIM, MAS ACHO QUE A GENTE SUPORTA DORES PIORES QUE ESSA :S

GERALMENTE FICA UM POUCO INCHADO E DE VEZ ENQUANDO A BOCA FICA COM GOSTO DE SANGUE.

CÓLICAS E DORES EMOCIONAIS SÃO PIORES. BEEEEM PIORES RSRS

ACHO QUE VAI NASCER SIM, MAS NÃO PRECISA TER MEDO.

EU SOU UMA SOBREVIVENTE!!! RSRS

BOA TARDE,

DEUS TE ABENÇOE.

• Aguarde enquanto carrega toda a sua idiotice.

▒▒▒ 80 %

▒▒▒▒▒▒ 90%

▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 100%

Falha - crecimento descontrolado -

▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 200%

▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 300%

▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 400%

E ainda continua crescendo, sabe por quê? Essa idiotice é infinita!

Deletar idiotice?

Sim [x] Não [ ]

Senha:

••••••••••••

Processando ...

Impossível deletar idiotice. Atenção! Arquivo muito grande

Sign In or Register to comment.