Como posso deixar o Windows 7 mais rápido?

Bom, tenho um notebook a muito tempo e ele nunca me deu problema. Uma vez meu irmão ligou umas caixas de som no ultimo volume que ficavam em cima do meu notebook e de tão alto, uma das caixas caiu da estante e foi direto pro notebook. Tive que trocar a tela e o HD e também prejudicou o leitor de CD. Ou seja, não tem como reformatar por que não lê CD.

Já vi tutoriais na internet e nenhum deles me ajudou muito, as vezes estou vendo uns vídeos no youtube e começa a travar, de tão ruim que tá o negócio.

Queria saber se há necessidade de tantos adobes, no meu caso, quando vou em programas aparece:

Adobe AIR

Adobe Flash Player 11 ActiveX

Adobe Flash Player 11 Plugin

Adobe Reader 9.4.1 - Português

Adobe Shockwave Player 11.6

Queria saber se posso excluir algum desses, e o que posso fazer pro meu notebook realmente melhorar...Não quero deixar ele um pc mil, como os dos gamers mas quero pelo menos poder fazer o básico sem travar, como ver vídeos no youtube e até rodar um jogo leve...

Update:

Baixei o Baidu Pc Faster e os vídeos continuam travando...

Comments

  • Sou um gamer, rsrsrs, e uso o Baidu pc faster, e depois que o instalei nao tive mais problemas com lentidao, espero que tambem te ajude ;)

Sign In or Register to comment.