que faço !!!?

meu windows média pleier , foi a óbto...nao reproduz mais nada, e a causa morte segundo ele me avisa, é que nao tem dispositivo de sonido instalado , mas quando eu testo , dispositivo de sonido, audio e voz, diz que os mesmo esta funcionando corretamente ! e por outro lado, meu alta voz, reproduz, mas com som super estranho, a voz distorcida, alguem por favor me diz que tenho que fazer, onde tenho que entrar para resolver isso, mas, por favor, expliquem em detalhes, pois sou um tanto torpe, em informática, a me responderam que tenho que reinstalar o drive, mas nao sei oque é drive, nao sei nem por onde começar...se puder me expliquem de forma clara, por favor, ficarei muito grata pelas orientaçao recebida...abraço a todos.

Comments

  • Procure saber o fabricante e modelo da placa de som. Se o som for onboard (embutido na placa-mãe), tente reinstalar o driver que geralmente vem no cd da placa mãe. Caso não tiver o CD, entre no site do fabricante da placa e baixe por lá.

  • uma vez aconteceu a mesma coisa comigo...

    tentei colocar fones, pq o meu pc tava sem saída de som e naum tocava nda...

    ai eu fucei, fucei... nem me lembro como, mechi nas coisas e uma hora deu certo...

    cmo eu fiz nao tenho a mínima idéia

  • LIGUE PARA CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR!

Sign In or Register to comment.