NOTA REDAÇÃO, QUANTO VOCÊS DARIAM? SEJAM SINCEROS, NOTA DE 0 A 10?

TEMA: IMPACTOS POSITIVOS E NEGATIVOS DOS AVANÇOS TECNOLÓGICOS NA VIDA MODERNA

É indiscutível que o grande aumento dos aparelhos portadores de tecnologias avançadas, usados constantemente pelas pessoas, consequentemente acarretará diversos problemas ao bem estar da população.

Sabe-se que com o avanço tecnológico do país, os problemas sobre a saúde dos usuários que desfrutam da tecnologia podem aumentar de uma forma incontrolável caso não exista meios práticos de combate a tal mal. Dificilmente em uma "roda" de jovens será possível verificar a interação pessoal entre ambos, ou seja, eles preferem estar conectados em seus aparelhos celulares, que interagindo entre si. Muitos acabam perdendo uma boa parte da suas vidas trancados em suas casas acessando a internet, sem disfrutar dos prazeres reais que o mundo pode oferecer.

Além disso, uma forma da população amenizar o uso de aparelhos e melhorar a qualidade de vida, é a ingressão nos chamados "grupos de amizade", onde em algumas cidades do Brasil várias pessoas se reúnem em um determinado local físico para conversar, fazer brincadeiras, receber auxílio e conhecer pessoas novas sem a necessidade de produtos tecnológicos. Isso acaba proporcionando melhorias significativas na grande maioria dos frequentadores.

Diante do que foi exposto, observou-se os problemas causados por produtos usados de maneira errônia, porém, várias medidas sociais podem ser aplicadas com a intenção de atenuar os problemas entre tecnologia e vida social

Comments

  • Está bom o conteúdo somente a pontuação que não está legal. Tem muitos pontos que devem ser virgulas, não coloque eu acho, observo, vi que, é uma narração. Beleza?

  • Vc criou um texto.com ideia de senso comum, não acrescentou nada e não argumentou muito bem , fora os erros de pontuação(usou virgulas onde não precisaria). Te recomendo a estudar um pouquinho mais sobre o assunto e as questões de pontuação. Minha nota é 6

  • Eu daria 6.

    Embora a ideia seja boa, há erros de regência, pontuação e concordância. Caso ainda não tenha estudado esses temas, seria interessante procurar algumas video-aulas no youtube e fazer exercícios.

Sign In or Register to comment.