Sinto dores na regiao da bacia e se estende pela perna até chegar no joelho. o incomodo e tao forte que em muitos momentos fica dificil estár sentado, meu médico me orientou a fazer musculaçao porém tenho duvidas quanto a esse tratamento, e gostaria de novas opiniões?
Comments
cara, eu te garanto que quase ningum aki tem 6 anos do curso de medicina e nem estagio, e nem especializacao.
nao duvida do teu medico, a nao ser que vc seja um. Quer duvidar? Entao procure outro medico, ^^
A pouco tempo estava passando por isso, a dor foi aumentando até que não conseguia mais sair da cama, então procurei um médico e ele me orientou a fazer fisioterapia, fiz 10 sessões e melhorei, fiz também muitas compressas com agua quente, mas o que me deu resultado mesmo foi um creme que me recomendaram, arnica com cânfora, para mim foi muito bom.
Boa sorte
Musculação ñ é tratamento, vc. deve ter cuidado pois poderá inflamar ainda +. Primeiro vc. precisa fazer 1 ressonancia p.ver se ñ há nada + grave. Então iniciar com caminhadas leves e ir aumentando a intencidade e distância, sempre com palmilhas anti-inpacto! Fazer hidroterapia 2 x na semana e só após passar p.musculação leve. Alongamentos e tudo ficará bem!!!