Um ex colega me cutucou no face o que quer dizer isso?

Fiquei com um pé atrás quando vi isso no meu face ,mas me digam se é pra ficar acabrunhado ou não:esse ex colega estudava comigo no 3° ano do ensino médio e eramos ,pode-se dizer,quase amigos !O que me deixa com a pulga atrás da orelha é que esse cara apesar de pegar só mulher e só falava em mulher ,nunca dando provas de que gostava de outra coisa ,tinha um jeito digamos que "afeminado" não que eu tenha preconceitos ,estou dizendo só pra constar !Mas como desde a época da escola perdi o contato com ele não sei o que se passou nesse tempo com ele por ,isso tenho medo de curtir ou sei lá ,cutucar de volta talvez?!Será paranoia minha?

Alguém ai sabe se a opção de "cutucar "no face serve só para homens cutucar mulheres e vice versa ou não tem nada a ver ,pode ser usado de homem pra homem e não tem nada a ver?

Comments

  • Nada '-'

  • Simplesmente nada 😉

  • eu tbm acho q tem nada a haver, algumas meninas tbm me cutucam e eu sou menina , e teve um menino q estudou comigo q me cutucou só pq me viu na rua e eu tbm vi ele, mas nem conversava com ele, até hoje não sei pra q serve esse cutucar, as vezes pode ser uma cantada mas não é sempre , muitas vezes é mais um "oi" , "alô" , "ei" , algo assim

  • eu acho que não tem nada a ver , apesar de algumas pessoas dizerem que isso é tipo uma cantada

Sign In or Register to comment.