Conversor para TV digital! Será mas um equipamento p/ ficar jogado dentro de casa!?

Será mas um equipamento ou tralha no futuro!?

Comments

• Tenho a impressão de que é mais uma do governo Lula querendo ganhar mais popularidade fazendo uma gracinha com os fabricantes desse tal de conversor. Porque já não incluiu no projeto da TV digital que as empresas que fabricam televisores doassem os conversos para a população brasileira em troca de incentivos fiscais?? Mas como é de praxe, o pobre é que acaba pagando o pato!!

• Com certeza, o que adianta vc converter o sinal se a sua TV, não é digital.

• também acho..

as tvs do futuro ja virão com conversores e tudo que um aparelho da SKY hoje possui, tipo um gravador e um sistema de comprar filmes e ver a hora que quise..(ja existem tvs que gravam a sua progamação)

abraço.

• No ano que vem, quando a TVA, Sky e Net lançarem o conversor para TV por assinatura, para processar o sinal (que já chega digital), quem vai querer assistir Faustão e Ratinho com imagem digital? Acho que já é uma tralha sem sentido.

• Tralha no futuro, pois quando você for comprar uma tv nova, ela já virá com o conversor embutido, então não rpecisará mais usá-lo xD~

Sign In or Register to comment.